terça-feira, 5 de julho de 2011

PROFESSORA JUSTIFICA RETORNO ÀS SALAS DE AULA

Em comentário no nosso portal, a professora Ariana justificou seu retorno às salas de aulas. Confira suas palavras:
"Eu irei voltar à sala de aula porque estou muito preocupada com os meus alunos, diferente da governadora,irei fazer a minha parte como cidadã.Vou fazer o máximo para repor o que todos nós perdemos com essa greve (os conteúdos, conhecimentos). Um beijão em todos os alunos."
Seria bem melhor que esse retorno viesse acompanhado de muitas conquistas para essa classe que cada vez é menos reconhecida em nossa sociedade, mas como não é possível, parabenizamos a professora pela sua preocupação com estes que são, realmente, a nossa maior razão de nos prepararmos para contribuir com seus futuros, os alunos.

Um comentário:

  1. O sentimento que a professora Ariana nos passou é o mesmo que vários professores sentem; a situação de querer voltar às salas de aula, porque há uma preocupação com o desenvolvimento do aluno, é o sentimento dela e de outros. E é triste saber que a educação na nossa cidade, no nosso estado, no nosso país, não tem prioridade. Se unirmos a força de vontade desses professores com mais investimenots, com mais preocupação e com mais atuação dos governos, teríamos, sem dúvida alguma, jovens capacitados e com realização garantida na sua vida profissional e pessoal.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.