sexta-feira, 22 de julho de 2011

CHEGADA DO PDT A SÃO PEDRO

Está em São Pedro o jovem Rafael Bruno, estudante de medicina veterinária e blogueiro da Rádio Natal Web. Ele, que é componente da Juventude Socialista do PDT, partido liderado no Estado do RN por Carlos Eduardo, ex-prefeito de Natal, chega à nossa cidade com a pretensão de implementar um diretório do partido e fazer novas alianças. "Queremos apresentar uma nova opção partidária e trazer pessoas de origem local para compor nosso grupo." Nos falou ele.
Após vários contatos realizados com as pessoas da cidade Rafael agendou presença na 87,9 fm São Pedro e marcou para a noite do sábado uma reunião onde todas as pessoas interessadas em conhecer as suas ideias e as dos partido estão convidadas. A reunião acontecerá na casa de sua irmã, na rua João Ribeiro Campos e na mesma serão apresentadas as propostas, feita a criação da comissão provisória do partido no município e promovidas as filiações.
Quem deseja conhecer um pouco mais de Rafael Bruno pode fazer uma visita ao seu blog http://blogdorafaelbruno.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.