sexta-feira, 8 de julho de 2011

CURTAS

CONFERÊNCIA
Acontece nesta sexta-feira, 08/07, a 5ª Conferência Municipal de Saúde de São Pedro. É uma grande oportunidade para que a população participe da discussão sobre as políticas de Saúde no município. O evento ocorrerá a partir das 8 horas da manhã no mercado público de nossa cidade. O blog fará a cobertura e trará maiores informações durante o dia.

RETORNO DAS AULAS
A EEPPA tem suas atividades normalizadas a partir desta sexta. Ainda com alguns educadores em greve a maioria manifestou seu interesse em retornar às atividades e a direção anunciou a retomada das aulas. Resta agora saber como será feita a reposição dos dias perdidos de aulas aos alunos. Acompanharemos de perto para trazermos as novidades.

Um comentário:

  1. Cada professor conhece a sua clientela, o rendimento de seus alunos,isso favorece a forma que cada um deve agir diante dessa situação. Tenho certeza que todo os educadores estão pensando em uma melhor forma de compensar as atividades adiadas durante esse tempo de greve.Sabendo que não podemos também, sufocar nossos alunos com quantidade exagerada de tarefas sem que aconteça uma aprendizagem significativa.Acho que o que deve prevalecer é a qualidade e não a quantidade.!Parabenizo a Direção da escola por saber se colocar de forma bastante positiva nesta situação que a escola está enfrentando.Um abraço a todos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.