terça-feira, 12 de julho de 2011

ATENÇÃO PRÉ-CANDIDATOS

Eleições 2012
Como já é de conhecimento de todos, 2012 será ano de eleições municipais para prefeito, vice-prefeitos e vereadores. É importante observar que algumas regras devem ser seguidas por aqueles que querem se candidatar. O prazo de 07 de outubro é o limite para que estes estejam filiados a um partido e comprovem o domicílio eleitoral. As eleições serão realizadas no dia 07 de outubro de 2012, o 1º turno, e  28 de outubro, o segundo turno, no caso de necessidade.
Vários novos nomes surgem em São Pedro como pretendentes, especialmente, às nove cadeiras da Câmara Municipal.
Você que pretende se candidatar, deve:
1º Ter 18 anos completos e ser alfabetizado;
2º Filiar-se a um partido político;
3º Registrar sua candidatura na Justiça Eleitoral, de acordo com o período cabível (Geralmente o próprio partido é que colhe e encaminha a documentação necessária para registro);
4º Fazer a devida propaganda de acordo com as regras eleitorais e por fim, aguardar as eleições.
O nosso blog acompanhará o processo eleitoral trazendo informações aos leitores e abrindo espaço para debates e esclarecimentos à população, prestando serviço e cooperando para que os eleitores possam conhecer critérios de avaliações que facilitem as suas escolhas. Porém, pretendemos nos manter isentos de qualquer ligação político-partidária, independente das preferências de seus moderadores.

12 comentários:

  1. Pena que em São Pedro só terá um lado pois ninguem eu falei ninguem tem coragem de desafiar os Ribeiros, e não conversem besteira pois é pura realidade, e vcs sabem disso.

    ResponderExcluir
  2. 2012 votos será que é a maioria do Ribeirão, não está tão longe pode até chegar a esse número, quem é consciente sabe disso. alias se estiver candidato contra o que é muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. e quem é doido d enfrentar uma parada dessa

    ResponderExcluir
  4. é complicado enfrentar uma campanha sabendo que as adversidades são muito maiores que as coisas boas, é dificil encontrar alguem capaz d querer topar esse desafio.

    ResponderExcluir
  5. Como é que um blog que nas entrelinhas se apresenta como o "blog oficial da prefeitura de São Pedro" e de quebra demonstra sua vêia ideológica "petista" ao fazer propaganda do governo federal, pode se dizer isento?

    ResponderExcluir
  6. flavio de zizia,bom candidato,joao pereira com mais chase de ganhar se souber trabalhar,chagas ribeiro já esta cansado,joao de deus fez uma administação que acabou com chagas ribeiro,na verdade joao é o verdadeiro melhor da regiao,rodrigo esse nao emplacar nao.o pai faz de tudo mais nao aprende a nadar.nao tem carisma,nao é popular inclusive ser for candidato o partido racha,nao faz um favor a ninguem nem ele nem sua dignissima esposa.janio exceletissimo candidato esse faz p sao pedro,voto nele.rubenice é entregar a prefeitura p opociçao.entao minha opiniao é JANIO NELES.

    ResponderExcluir
  7. Antônimo disse...
    e muito interessante eleitores de são pedro o que as pessoas dizem a respeito dos ribeiros,sabem porque isto, porque o povo não tem vergonha se vendem por um saco de cimento,uma conta de luz,etc
    e a família ficando mais rica e o povo mais pobre,acorda povão esta na hora de da o troco.

    ResponderExcluir
  8. concordo a familia inricando a cada dia e o povo medigando,tem politicos na ativa que nunca trabalhou em nada e tem um patrimonio desproprocional,tem secretario que evoluiram do dia p noite,isso é uma absurdo,o povo sofrendo,nossos jovens sem expectativa de emprego nenhum na cidade e um grupinho se beneficiando,tem pessoas que andava a pe e hoje tem casa e carro novo,garanto que com um salario nao compra casa e nem carro,ta errado,sao pedro esta na hora de mudar,a farra ta grande,o negocio ficou escancarado,mais 2012 vem ai.aguardo vcs la em casa

    ResponderExcluir
  9. VC FRANCISCO LUIZ É CONIVENTE COM OS ARRUMADOS DA PREFEITURA POR QUE VC NÃO VAI DAR SUAS AULAS NO MUNICIPIO, ONDE VC É CONCURSADO, MAS NÃO PODE TEM QUE AJUDAR A SECRETARIA. ESPERAMOS VC NAS ELEIÇÕES EM 2012. SEI QUE VC NÃO VAI POSTAR IGUAL AS OUTRAS, MAS É SÓ PRA VC LEMBRAR QUE PESSOAS QUE DISSO TB. ESTOU POSTANDO EM OUTROS BLOGS.

    ResponderExcluir
  10. SÓ NÃO VAI LA EM CASA PEDIR MEU VOTO NÃO TENHO RABO PRESO DIGO O QUE QUERO E NÃO DEVO FAVOR ALIAS ELES QUE ME DEVEM.

    ResponderExcluir
  11. À você que comentou sobre a minha situação no trabalho, gostaria apenas de salientar que estou trabalhando no Estado em uma permuta LEGAL e que não ganho nada a mais por isso a não ser a experiência ótima de dar aulas para adolescentes de nossa cidade. Me sinto honrado em cumprir fielmente com minha responsabilidade e saber que, diferentemente de alguns, talvez você se inclua neste grupo, não devo favores a ninguém e tenho coragem de mostrar minha cara e não criticar pessoas por despeito. Se está postando em outros blogs difamações isso explica a popularidade que estes blogs devem ter. De qualquer forma obrigado por ler minhas postagens, embora não faça falta se não o fizer. Fica na paz de Deus!
    Obs. Se me espera nas eleições 2012 está perdendo seu tempo.

    ResponderExcluir
  12. Chagas é o melhor da região não tem quem tome essa campanha dele em 2012 só vai da o RIBEIRÃO!!!Tô com ele e não abro mão!!VALEU

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.