terça-feira, 19 de julho de 2011

FALANDO NISSO...

POSSÍVEL REELEIÇÃO

Em entrevista a uma rádio local, no início da noite desta terça-feira (19), a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), disse que não está pensando, por enquanto, em reeleição, mas negou que tenha desistido da disputa por causa das dificuldades administrativas que vem enfrentando.

MAIS DEMORA 

O secretário Extraordinário para Assuntos da Copa, Demétrio Torres, voltou a insistir que o cronograma de obras para o mundial de 2014, no que compete ao Governo do Estado, não está atrasado e disse haver uma desinformação em segmentos da imprensa. “Pergunto-me a quem interessa isso?”, disse.

AULAS SUSPENSAS EM MACAÍBA

Ameaças de morte, tentativa de homicídio e porte ostensivo de armas de fogo. Esses foram alguns dos motivos que levaram a direção da Escola Municipal Dayse Hall, em Macaíba, decidiu suspender por tempo indeterminado as aulas do período noturno. Todos os incidentes estão relatados em atas de reunião da direção.

O SALÁRIO É DE SEIS MIL

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante dispõe de vagas para médicos para atuarem no Programa de Saúde da Família (PSF). O salário oferecido é de R$ 6.184 para uma carga horária 40 horas semanais. Os interessados devem procurar a Secretária de Saúde do Município, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na rua Alexandre carvalho, bairro do Centro, em São Gonçalo.

MAIS EMPREGOS

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, afirmou hoje que o crescimento da geração de empregos formais no segundo semestre de 2011 será superior ao do mesmo período de 2010, de cerca de 1 milhão o número exato ainda será divulgado, porque o ministério mudou o cálculo e passou a informar as revisões em dezembro de 2010. Neste ano, a geração pode atingir 1,6 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.