sexta-feira, 29 de julho de 2011

MEDO? NÓS NÃO TEMOS


Como falar a verdade dói.

Como expor opiniões machuca.

Como os interesses políticos de alguns se sentem ameaçados quando um meio de comunicação como este blog decide simplesmente democratizar a informação.

Medo? Nós não temos.

Cada ameaça, cada critica, cada elogio, cada comentário nos instiga mais a continuar, a prosseguir com o nosso trabalho.

Um trabalho sério em respeito a você que nos acessa.

As criticas são bem vindas e as ameaças não são suficientes para nos parar.

Continuaremos assim: firmes e fortes.

Guilherme Garcia

3 comentários:

  1. Nada a ser acrescentado às palavras de Guilherme, só parabenizar e assinar em baixo!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda existe gente desta categoria. São verdadeiros paspalhões que se acham acima de tudo e de todos. São fáceis de serem identificados pois vivem cercados de meia dúzia de puxa-sacos que riem, acham bonito e aplaudem cada "declaração inteligente" que eles proferem. São ideias que demonstram todo preconceito, inteligência tacanha, total falta de bom-senso e deslocamento da realidade.
    Preconceito por achar que quem nasceu ou vive na zona rural são pessoas de um nível inferior. Pensamento este fruto da pouca inteligência e soberba de quem ainda acha que pode fazer coisas como se fazia nos tempos dos coronéis. Não são capazes de assimilar a nova ordem das coisas.
    Força pessoal! Aos poucos a estrela desse povo está se apagando.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Chiquinho. Sei que você é um cara muito inteligente e de opinião própria e jamais se deixará levar pela idiotice desse POVO: o PRECONCEITO. Essa criatura nem imagina que a maioria dos votos do município, é do povo do mato! Já pensou em tanta ignorância junta? São pessoas incapazes de andar com as próprias pernas! Tenho certeza que essa pessoa da família dele se sair candidato, certamente não precisará dos votos do povo do mato. É bom que todos saibam mesmo, só pra ter uma ideia do modo como os eleitores são vistos, inclusive, os do MATO! Até porque, o próximo ano haverá eleições...ou ele esqueceu disso? Morar aqui é maravilhoso e trabalhar é melhor ainda! QUANTO RESPEITO PELAS PESSOAS! E ainda querem representar o povo. Que povo? BELA EDUCAÇÃO! Isso só tem uma explicação Chiquinho: INVEJA.
    Siga em frente e faça o que deves fazer: manter as pessoas bem informadas.

    Simone Fortaleza

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.