sábado, 30 de julho de 2011

EM FOCO

ELEIÇÕES 

Os filiados do PMDB no Rio Grande do Norte estarão reunidos neste final de semana nas regiões do Médio Oeste, neste sábado (30) e no Vale do Açu, no domingo (31). A proposta do encontro é discutir a formação de chapas e apoios para a eleições 2012 que irá definir que serão os novos prefeitos e vereadores do Rio Grande do Norte. 

CURSO DE FORMAÇÃO

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) analisa, em reunião na próxima terça-feira (2), a inclusão de cursos de formação de profissionais de educação em nível médio e superior entre os objetivos dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, conhecidos como Cefets. A matéria, já aprovada com emenda na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), tem voto favorável do relator, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA).

LULA

No segundo dia de compromissos no Rio de Janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou a intenção de voltar a disputar as eleições de 2014 e disse que a presidenta Dilma Rousseff só não será candidata à reeleição se não quiser. Lula respondeu a um comentário do tucano José Serra, que apostou em nova candidatura do petista. 

ABC TROPEÇA

Em um jogo de sete gols, o ABC não conseguiu aproveitar a oportunidade de estar duas vezes à frente no marcador e acabou sendo derrotado pelo ASA, por 4x3, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Ararpiraca/AL. Os gols da partida, válida para 14º rodada da série B, foram marcados por Éderson, Malaquias e Pio, para os visitantes, enquanto  Mariélson, Raul, duas vezes e Vitinha, foram os autores dos gols  dos donos da casa. Com o resultado, o alvinegro potiguar caiu para a sexta colocação, estacionado com 22 pontos. Essa é a terceira partida dos comandados de Leandro Campos sem vitória.  Já os alagoanos pularam para a nona posição, com 21 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.