quarta-feira, 20 de julho de 2011

NA BOCA DO POVO

RECIBOS DE BENEFÍCIOS ATRASADOS
Os vereadores de oposição teriam questionado na Câmara Municipal de São Pedro, a assinatura de recibos referentes a pagamentos de benefícios realizados ainda na administração Chagas Ribeiro. De acordo com as informações dos vereadores da base do Prefeito os recibos são legítimos porque os serviços foram prestados. A situação é, no mínimo, passível de explicações. O povo deve saber.

ENQUETE DO BLOG
Faltando 10 dias para encerrar a nossa enquete sobre a atual administração municipal, os resultados observados apontam uma leve aprovação do governo municipal, mas vem aumentando o número de pessoas que consideram a administração péssima. Ainda dá tempo votar.

TWITTER GANHA ESPAÇO
Na nossa cidade, como na maior parte do nosso país e do mundo, as redes sociais tem se proliferado. O twitter, por ser um meio fácil e instantâneo de integração entre as pessoas está crescendo muito. Por aqui a prova maior deste crescimento foi o grande número de trocas de mensagens entre os jovens de nossa cidade neste dia do amigo.

QUEM PAGA O PREJUÍZO DOS ALUNOS
Terminada a greve dos professores do Estado agora vem a grande indagação: como serão repostas as aulas perdidas pelos nossos estudantes? Aqui em São Pedro nota-se a preocupação de alguns educadores em repor os conteúdos para os alunos, mas a grande reclamação dos estudantes é o excesso de trabalhos que passarão a fazer parte da rotina diária. Uma coisa é certa: a ideia de aulas aos sábados não agrada ninguém, e em janeiro fica mais difícil ainda.

27 MIL VISITAS
Alcançamos nesta quarta-feira a marca de 27 mil visitas ao nosso blog e estamos de cara nova. Obrigado a todos que contribuem para que cresçamos a cada dia e esperamos continuar prestando serviços ao nosso povo. O blog é um espaço nosso, participe.

ILDEN ROCHA ANALISA GREVE
Em contato pelo twitter convidamos o Educador e Vereador em São Pedro, Ilden Rocha, para elaborar um artigo avaliando o movimento grevista e os resultados obtidos. Ele aceitou e na próxima semana será levado ao conhecimento do nosso leitor. A participação de Ilden aumenta nossa credibilidade, demonstrando que nosso objetivo é, acima de tudo, bem informar a você que nos visita diariamente.

2 comentários:

  1. a respeito os recibos atrasados, eu acho que tem muita gente em São Pedro sem ter o que fazer, só leva o tempo em olhar a vida dos outros, vão arrumar uma lavagem de roupa...

    ResponderExcluir
  2. Prezado B.O(baba ovo)...neste caso, não se está prestando atenção à vida dos outros. Este caso diz respeito a todos nós, pois envolve dinheiro público que não é só seu e nem dos ribeiros. É meu também. Se liga "pobre criatura infeliz"

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.