domingo, 15 de janeiro de 2012

ATUALIZANDO

SUCESSO NAS ESTREIAS
Ambas as equipes de São Pedro que participam da Copa Revelação na Paraíba estrearam com vitórias. No sábado (14) o time do sub-16 enfrentou o Marretinha da Paraíba e ganhou de 4 a 1. Já no domingo (15), o sub-14 bateu o time do Aguinaldo por 3 a 1. A presença do time está sendo prestigiada pelo prefeito João de Deus que viajou até o vizinho Estado para ver as estreias.

ALECRIM SE DESPEDE DE SÃO PEDRO
O time verde que estreou no Campeonato Potiguar neste domingo em Assu e venceu a equipe local por 3 a 1, deixou a cidade de São Pedro, onde passou aproximadamente um mês em pré-temporada. Diversos problemas foram enfrentados pela equipe natalense que demonstrou muita falta de estrutura e acabou deixando uma imagem não muito boa entre os torcedores locais. Não a equipe de jogadores que demonstrou muito empenho, mas a direção deixou de cumprir alguns compromissos e acabou tendo problemas para manter-se na cidade.

ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO
Estão avançados os trabalhos para instalação das novas luminárias no Estádio Municipal Paulo Cesar Cajueiro. Os jogadores e desportistas da cidade vivem a expectativa de uma competição nos próximos meses, uma vez que, além da inovação trazida pelo trabalho valoroso que Rubinho Valério vem desempenhando dentro do município, este tem o apoio total da Prefeitura em ano de eleições. O que já era de se esperar. E comprova-se mesmo que as eleições já estão mostrando suas influências: ginásio reformado, refletores no campo, competições, entre outros. Não é uma realidade apenas de São Pedro, mas bem que podia ser diferente.

4 comentários:

  1. Eu acho que essa candidatura de Rodrigo é uma balela, esse povo é muito escroto joga o filho de isca e na hora H aparece e tem mais conta com total consentimento deste Blog

    Preservar é a bola mestre da politica aprendam

    ResponderExcluir
  2. LI QUE O DEM E O PMDB ESTÃO NAMORANDO UM CASAMENTO ESTADUAL, PORTANTO UM FATO NOVO NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA?
    QD A ROSA CHAMAR VAI TUDO PRAS REDEAS

    ROSALBA - GOV
    MULHER J. MAIA - VICE
    HENRIQUE - SENADOR

    ResponderExcluir
  3. ALO CHIQUINHO, VC SABE DE UMA REUNIÃO COM A GOV.?
    MEU AMIGO CASO SEJA VERDADE ACHO QUE SERÁ CHAPA UNICA.
    FALTANDO DEFINIR APENAS A CABEÇA, ACHO QUE AGORA VAMOS.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o prefeito foi passear na Paraíba, os professores ficam aqui correndo atrás dele para ver se ele paga o que lhes deve.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.