sábado, 21 de janeiro de 2012

GOVERNO COMPLETA UM ANO COM APROVAÇÃO RECORDE

DILMA ROUSSEFF FOI APROVADA POR 59%, ÍNDICE SUPERIOR AO DOS ANTECESSORES.
A presidente Dilma Rousseff concluiu seu primeiro ano no governo com a aprovação de 59% dos brasileiros, que disseram considerar a gestão “ótima” ou “boa”, revela pesquisa do Instituto de Pesquisa Datafolha.
O índice foi superior à aprovação obtida por todos os presidentes que a antecederam desde a volta das eleições diretas.
Segundo o Datafolha, ao completar um ano na Presidência, Fernando Collor tinha 23% de aprovação; Itamar Franco contava 18%; Fernando Henrique Cardoso teve 41% no primeiro mandato e 16% no segundo; e Lula alcançou 42% no primeiro mandato e 50% no segundo.
Ainda de acordo com o levantamento, que ouviu 2.575 pessoas nos dias 18 e 19 de janeiro, 33% dos entrevistados classificaram a gestão como regular e 6% como ruim ou péssima. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

14 comentários:

  1. É isso ai. Se o povo de São Pedro tivesse juízo, elegeria para prefeito uma pessoa com os mesmos compromissos de Dilma, ou seja, trabalhar em prol do povo [...]

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO AMIGO, NÃO É PELO FATO DA MAIORIA DO POVO PREFERIR O ATUAL GRUPO, QUE NÃO TENHA JUIZO, EU ACHO Q QUEM NÃO TEM É VC.
    NOSSO VELHO BRASIL É UM PAIS DEMOCRÁTICO " ACHO Q NÃO SABE O Q É ISSO " OU SEJA PRECISA-SE RESPEITAR-SE OPINIÕES CONTRARIAS.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE A FALTA DE JUIZO VEM DAQUELES INCONSEQUENTES QUE NÃO RESPEITAM A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO, FALEI GRANDE MAIORIA OU SEJA VC CONTRA 8 OU 9 NÃO VALE NADA ELEITORALMENTE.
    PARE UM POUCO E REFLITA "GRANDE MAIORIA"

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA PROVA QUE O POVO DE SÃO PEDRO TEM JUIZO SIM SENHOR, AO CONTRARIO DO QUE VOCÊ FALA, POR ISSO E OUTROS FATOS QUE EM SÃO PEDRO VOCÊS DEMORARÃO UM CERTO TEMPO ATÉ SAIREM COM O OBJETIVO, QUE É SER VENCENDOR EM UMA CAMPANHA POLÍTICA.
    ANALIZE SE A FALTA DE JUIZO NÃO É SUA!

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO ACHO QUE QUEM NÃO TEM JUIZO É VC DE SER CONTRA O POVO "CHAGAS RIBEIRO"

    ResponderExcluir
  6. VIXI!!!ISSO É UMA "AMEAÇA" OU ESTAMOS ENGANADOS? É LAMPIÃO É? SE NÃO FOREM MAS DEVEM SER DA FAMÍLIA DELE...COM ESSE COMENTÁRIO...

    ResponderExcluir
  7. alguém aí falou em DEMOCRACIA...pelo comentário e pelas atitudes q temos visto deste grupo temos certeza q é você(vcs)q não sabem o q é isso. Aqui em São Pedro essa administração é ditatorial. Prova disso é q nem um dos secretários tem autonomia pra tomar decisões e fazerem o q deveria ser feito em todas as áreas. E tudo aqui tá um caos. Só os cegos não enxergam mas ainda ouvem.

    ResponderExcluir
  8. alguém aí falou em DEMOCRACIA...pelo comentário e pelas atitudes q temos visto deste grupo temos certeza q é você(vcs)q não sabem o q é isso. Aqui em São Pedro essa administração é ditatorial. Prova disso é q nem um dos secretários tem autonomia pra tomar decisões e fazerem o q deveria ser feito em todas as áreas. E tudo aqui tá um caos. Só os cegos não enxergam mas ainda ouvem.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA...eu como eleitor tô vendo um discurso coronelista mesmo. Ninguém pode ser contra o CHAGAS RIBEIRO...só os q não tem juizo. Ninguém mais tem direito de candidatar-se se não for dessa família. Que tipo de democracia é essa meu caro? Reveja seus conceitos enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  10. 1 QUEM FALOU EM POVO SEM JUIZO FOI VC "BABACÃO"
    2 DEMOCRACIA A MAIORIA SEMPRE VENCE
    3 EXISTE GRUPO OPOSICIONISTA SIM, FRACO "COMO VC" MAS EXISTE
    4 CANDIDATAR-SE CONTRA CLARO QUE PODE O PROBLEMA É GANHAR
    5 AMEAÇANDO, NÃO TRABALHAMOS ASSIM
    6 INFELISMENTE NÃO SOU SEU PARENTE, MAS SOU TRATADO COMO SE FOSSE
    7 TENHO PENA DE VC, HA COMO TENHO
    8 PRESTE ATENÇÃO A MAIORIA SERÁ MAIOR QUE A PASSADA

    ResponderExcluir
  11. MEUS AMIGOS, COMO PODE UMA PESSOA COM TANTA EDUCAÇÃO, TANTO PREPARO FALAR ASNEIRAS COMO ESSE 1 ANONIMO, FALA QUE O POVO DE SÃO PEDRO NÃO TEM JUIZO PELO SIMPLES FATO DE VOTAR NA SITUAÇÃO CHAGAS RIBEIRO OU ALGUEM DO SEU GRUPO, DEPOIS PEDE PRA REVER OS CONCEITOS MEU AMIGO OU SEU ESTUDO INFELISMENTE NÃO VALEU PRA NADA OU TU NÃO SABES O QUE AUTOCRÍTICA, PELO AMOR DE DEUS SO VOLTE AQUI QUANDO TIVER OPINIÃO ESTABELECIDA SOBRE UM ASSUNTO, NÃO ME FASSAS MAIS VERGONHAS, PELO AMOR DE DEUS.
    ANTES DE POSTAR ESTUDE MAIS SOBRE O QUE VC PRETENDE FALAR, É SO UM CONSELHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, há, há... vergonha quem deveria ter é vc por ser tão limitado intelectualmente.

      Excluir
  12. E vcs blogueiros disseram q mandasse comentários sem fazer propaganda. E esse aí fazendo propaganda do ribeirão? Não sabia q esse blog tinha mudado de dono. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  13. é nunca vi tanta asneira junta como desses três últimos comentários. um prato sujo fala de um mal lavado...só muita ignorância mesmo. lembro de q um dia alguém disse:
    qdo sua opinião vai de encontro com a maioria, reveja seus conceitos, pois algo tá errado.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.