terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CURSOS GRATUITOS NO COMPLEXO CULTURAL

O Complexo Cultural de Natal, administrado pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, continua com inscrições abertas para seus programas de Cursos e Oficinas Culturais, e de Esporte e Lazer.

Para o semestre 2012.1 foram disponibilizadas 1.425 vagas para 20 atividades em 51 turmas, divididas por idade.

Ainda há vagas para aulas de Teatro, Dança Popular, Balé, Alongamento e Dança Contemporânea, Dança de Salão, Capoeira, Tai Chi, Kung Fu Olímpico, Taekwondo, Ginástica Rítmica, Coral, Teoria Musical, Técnica Vocal, Musicalização Infantil, e Regência.

Já foram encerradas as inscrições para as turmas de Informática, Fotografia, Vídeo e Violão e Teclado.

As inscrições serão realizadas conforme o calendário abaixo:

DANÇA Segunda (23/01) e Quarta (25/01)
BALÉ Terça (24/01) e Quinta (26/01)
MÚSICA Terça (24/01) e Quarta (25/01)
ARTES MARCIAIS Quinta (26/01) e Sexta (27/01)
TEATRO Quinta (26/01) e Sexta (27/01)

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (Dez reais), e esse é único valor cobrado por todo semestre letivo (Não são cobradas mensalidades).

As inscrições estão sendo feitas das 08h às 12h e das 14h às 17h, no CCN (Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n - Conj. Potengi).
Mais informações podem ser obtidas pelo público interessado através do telefone do Complexo Cultural de Natal: 3232.6120, em horário comercial.

Um comentário:

  1. eu queria saber se ainda tem vaga para curso de violão por que o meu maior sonho e tocar violão eu adoro quem toca violão eu acho muito lindo é lindo ano passado eu fui para o shool de diante do trono eu fiquei empresionda guando eu vi amulher tocando violão é lindo de mas e é só isso que eu tenho para comentar xau

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.