segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O MUNDO DIFÍCIL DO FUTEBOL

LUIS FABIANO FORA DE JOGOS PELO SÃO PAULO

A torcida do São Paulo não deve ver seu principal atacante em ação no clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 12 de fevereiro. Mesmo que tenha sofrido um estiramento leve – de grau um – na região posterior da coxa direita no jogo contra o São Caetano, no sábado, Luís Fabiano vai perder ao menos quatro jogos da equipe, podendo voltar aos gramados entre a oitava ou nona rodadas. Luís Fabiano, que deixou o jogo contra o São Caetano ainda no primeiro tempo, ficará em tratamento por um período de duas a três semanas, como apontou o departamento médico do São Paulo.

ROBERTO CARLOS ENCERRA CARREIRA PROFISSIONAL
A temporada de 2012 será a última do lateral esquerdo Roberto Carlos como profissional. O jogador do Anzhi Makhachkala, da Rússia, garantiu que a decisão pela aposentadoria ao final do ano está tomada e apontou o cansaço – e, claro, a os 38 anos – como o fator que mais contribuiu para deixar os gramados. Roberto Carlos teve passagens vitoriosas por grandes clubes e pela Seleção Brasileira ao longo de sua vida de jogador.

RICARDO OLIVEIRA FICARÁ FORA DE 3 A 4 MESES
O volante Ricardo Oliveira foi operado na manhã desta segunda-feira (30) e passa bem. O jogador foi operado pelo Dr. Marcelo Rêgo, que confirmou que a cirurgia foi um sucesso. De acordo com o médico rubro, o volante irá iniciar a fisioterapia nesta quarta-feira (01), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Ainda segundo o médico, o processo de recuperação será de três a quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.