domingo, 29 de janeiro de 2012

ESPORTE EM SÃO PEDRO

JOGO DO POTIGUAR
O time do Potiguar, que tem como presidente João Galo, voltou a atuar no Estádio Paulo César Cajueiro na tarde deste domingo. O adversário foi o Paysandú de São Paulo do Potengi. O jogo principal terminou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa. Com algumas das mesmas caras vistas em jogos de outros times da cidade a equipe do Potiguar teve como destaque as presenças de Gilson (autor de um bonito gol) e do zagueiro Raimundo.

ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO
Refletores já no local e obras
chegando ao final
Segundo um funcionário do Estádio serão concluídas as instalações dos equipamentos durante a segunda e terça-feiras desta semana e, provavelmente na quarta, teremos pronto o sistema de iluminação no nosso Estádio. Serão doze refletores que, segundo quem observou os primeiros testes terão ótima qualidade.

RECUPERAÇÃO
A partir da próxima semana o Estádio será fechado pelo período de 15 dias para que a equipe que toma conta venha  realizar os trabalhos de recuperação de partes do gramado e realizar alguns cuidados necessários para que o campo de jogo venha a ter a melhor qualidade possível.

CAMPEONATO
Confirmado para Março, pelo Secretario de Esportes Rubinho Valério, o campeonato municipal terá suas primeiras reuniões logo após o período de carnaval. Segundo informações que nos foram repassadas, o prefeito já afirmou que este será o próximo passo a ser dado no esporte municipal, a realização do Campeonato de futebol adulto.

DIFICULDADE
Durante a realização do jogo entre o Potiguar e a equipe de São Paulo do Potengi fomos testemunha das dificuldades enfrentadas por uma equipe de futebol amador para manter-se em atividades. Segundo o dirigente havia sido arrecadado apenas 50% do dinheiro a ser repassado à equipe visitante e ainda teria os ternos para serem lavados. É uma triste realidade que dificulta o desenvolvimento de nosso esporte amador.

NOVAS PRAÇAS DE ESPORTES
Além das reformas nas quadras poliesportivas de São Pedro, no Bairro Boa Sorte e no Centro, próximo à EEPPA, informações dão conta de que um novo ginásio deverá ser construído em São Pedro. O terreno que fica ao lado do Estádio deverá ser o endereço da nova praça de esportes. Já existem movimentações de construção no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.