quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SÃO PEDRO É O RN EM COPA NA PARAÍBA

As equipes de sub-14 e sub-16 de São Pedro que participarão da I Copa Revelação do Nordeste, realizaram o penúltimo treino antes da viagem que ocorrerá nesta sexta-feira, 13/01. São Pedro será o único representante do RN na copa e terá todo o apoio da Prefeitura Municipal, inclusive contando com a presença do prefeito João de Deus nas estréias que ocorrerão no sábado (14).
O treinador Rubinho Valério, principal responsável pelas equipes locais, terá o auxilio do, também, ex-jogador do ABC de Natal, Gilson. Este ficará responsável pela sub-14, enquanto Rubinho treina a sub-16. Além dos dois a equipe contará ainda com quatro pessoas na comissão: Biro-Biro, Pedrinho, Beto e Araújo.
Diogo, ex-Vitória da Bahia é o destaque
do sub-14
Em nossa conversa o treinador destacou alguns atletas nas duas equipes. No sub-14 tem a presença de Diogo, garoto que já passou pelas bases do Vitória da Bahia, Ronald, meia habilidoso, e os três reforços vindos de São Paulo do Potengi: Daniel, Berg e Puã, este último artilheiro do da Copa Regional realizada em São Pedro no mês de dezembro. Já na equipe sub-16 os destaques são: Vaguinho, da cidade de Touros, Lucas de Natal, e Leandro, de São Paulo do Potengi. Os demais jogadores que formam o grupo de 36 que viajarão ao Estado da Paraíba são vindos dos trabalhos de bases realizados pelo treinador em nossa cidade.
Em nossa conversa o treinador ainda destacou o apoio da prefeitura, na pessoa do prefeito João de Deus, e de Miguel Cabral, além dos pais e amigos que cooperaram para que São Pedro represente o RN neste evento interestadual.

JOGOS DO SÃO PEDRO (GRUPO A) SUB-14
15/01   07:20 HS     SÃO PEDRO-RN     X     AGUINALDO-PB
16/01   10:50 HS     SÃO PEDRO-RN     X     CORINTHIANS-AL
17/01   07:20 HS     SÃO PEDRO-RN     X     FEMAR-PB
JOGOS DO SÃO PEDRO (GRUPO E) NO SUB-16
14/01   13:00 HS     SÃO PEDRO-RN     X     MARRETINHA-PB
16/01   14:00 HS     SÃO PEDRO-RN     X     CAMPINENSE-PB
17/01   15:00 HS     SÃO PEDRO-RN     X     AGUINALDO-PB

6 comentários:

  1. Aproximadamente ás 20:00h do dia 12 de janeiro 2012, o blog Canguaretama em Chamas estará ultrapassando seus 100.000 acessos em menos de dez meses após sua existência. Gostaríamos de comemorar virtualmente com vc e agradecer por divulgarmos, aumentando assim nosso sucesso. Se possível, peço que divulgue essa nossa marca dos 100.000, e quem sabe se dará através do seu blog este célebre e importantíssimo momento.

    Atenciosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas : http//:www.canguaretamaemchamas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nada a ver mas, lí um post k falava "O POVO DE NATAL ACHA A ADMINISTRADORA RUIM E MUDA O DE SÃO PEDRO É DIFERENTE MEU DEUS!
    QD É FEITA UMA PESQ. O CANDIDATO DO PREFEITO SEMPRE ABRE GRANDE VANTAGEM MAIS UM ASSUNTO A SER ESTUDADO"

    MEU CARO AMIGO, ACHO K NÃO PRECISA DO ESTUDO, O ATUAL PREFEITO VEM D UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, FALHAS CLARO K ACONTECEM MAS NO GERAL É UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, SEU CANDIDATO OU CANDIDATA TEM O APOIO DO GRUPO POR COMPLETO E O PIOR PARA VC TEMOS UM TAL DE CHAGAS RIBEIRO, POR ISSO VELHO AMIGO ACHO K NÃO NECESSITA DO TAL ESTUDO, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. MEU ESSE RUBINHO MUDOU A CARA DO FUTEBOL D SÃO PEDRO ESPERO QUE CHAGAS CONTINUE COM ELE E CLARO GALERA VAMOS LÁ REPRESENTAR BEM NOSSO RN E CLARO NOSSA SÃO PEDRO, BBBOOOAAA SORTE

    ResponderExcluir
  4. a presença de miguel cabral na politica de sao pedro, tem incomodado muitos politicos(vereadores), pois os ilustre vereadores nao trabalham p povo e quando alguem se disponibiliza a ajudar o POVO, as peseguiçoes começa.ouve-se na cidae que o mesmo(miguel cabral) men seque foi convidado p convençao do seu partido(DEM),o DEM de sao pedro me parece tem tentado isolar o pre-candidato miguel cabral. visto que o senhor miguel cabral nao faz parte do plano do DEM local. cade o presidente do patido DEM LOCAL.gostaria de ter uma explicaçao do exec. presidente do DEM local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa é certa: a familia ribeiro não quer q ninguém tenha a ousadia de candidatar-se a cargo nenhum no municipio pois a PREFEITURA é deles e ninguém tasca! E ainda dizen q não é DITADURA!

      Excluir
    2. é verdade. todo cidadão de acordo com a constituição brasileira tem direitos politicos e entre eles, votar e ser votado. não interessa se tem dinheiro ou não, se é preto ou branco, bonito ou feio...todos tem os mesmos direitos perante a lei. mas aqui em são pedro só tem direito de sair candidato principalmente a prefeito se for da familia ribeiro. se não for dessa familia desistam!

      Excluir

Aqui é o seu espaço.