quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ATUALIZANDO: ESPORTES

MENINAS DO VÔLEI ESTREIAM COM DERROTAS NOS JERNS
As garotas do vôlei da EEPPA não foram felizes na primeira partida realizada esta manhã nos JERNS em São Paulo do Potengi. As nossas garotas saíram derrotadas por 2 a 0 e voltarão à quadra na manhã desta quinta-feira. Para o treinador Luciano Costa ficou o aprendizado já que as meninas enfrentaram uma equipe acostumada com a disputa.

ABC PERDE PARA O BOTAFOGO - RJ
O alvinegro potiguar foi derrotado na noite desta terça-feira (11), pela equipe do Botafogo, no estádio Nilton Santos, o Engenhão. A partida, válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi encerrada com o placar de 3 a 1, para o time da casa, que venceu de virada. Com a derrota, o ABC cai para a 18ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos. O próximo compromisso da equipe potiguar será no sábado (15), às 16h30 contra o Boa Esporte, no Frasqueirão.

ZAGUEIRO DO AMÉRICA SOFRE ACIDENTE
Zagueiro do América, Flávio Boaventura sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, quando capotou no retorno da Rota do Sol no sentido do estádio do Frasqueirão. Jogador perdeu o controle do carro, bateu em um poste e sofreu ferimentos leves. Boaventura será submetido a uma bateria de exames para que os médicos do América possam avaliar a extensão das lesões.

FLAMENGO CONFIRMA JOGO NA ARENA DAS DUAS
O Flamengo decidiu mandar o jogo contra o Avaí , pela 22ª rodada do Brasileirão, no Nordeste, mais exatamente na Arena das Dunas, em Natal. A CBF, portanto, ainda não oficializou a mudança da partida do dia 2 de setembro. O jogo, inicialmente marcado para às 21h, ainda segue marcado para acontecer no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.