sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ATUALIZANDO: ESPORTES

HOJE E AMANHÃ TEM MUNICIPAL DE FUTSAL
Mais seis jogos movimentam o final de semana no Futsal são-pedrense. O Campeonato Municipal terá 3 jogos nesta sexta-feira e mais 3 no sábado, e algumas decisões já serão definidas quanto à definição de classificações para a fase seguinte. Os jogos começam sempre às 19 horas no Ginásio José Osvaldo da Rocha.

AMÉRICA ENFRENTA PODEROSO VILA NOVA
O próximo adversário do América na Série C do Campeonato Brasileiro é o líder do grupo A da competição, com 27 pontos. O Vila Nova-GO conquistou oito vitórias em 13 jogos e não perde há oito partidas. A última derrota da equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes foi justamente contra o alvirrubro potiguar, no dia 27 de junho, ainda pela quinta rodada da disputa. Cascata marcou o único gol da partida.

EDSON PODE DESFALCAR FLUMINENSE
O Fluminense agendou para hoje uma nova avaliação médica que determinará a gravidade da fratura no nariz sofrida pelo volante Edson na vitória por 2 a 1 contra o Paysandu, na quarta. O jogador levou uma cotovelada no rosto do atacante Betinho e precisou deixar o estádio do Mangueirão de ambulância. Após o lance, o árbitro Luis Teixeira Rocha decidiu expulsar o atleta do Papão. Mesmo com os resultados da reavaliação médica pendentes, a comissão técnica do Fluminense já trabalha com a possibilidade de Edson desfalcar a equipe no duelo contra o Atlético-MG, domingo, no Maracanã. 

MESSI MELHOR DA EUROPA
Lionel Messi ampliou sua coleção de troféus nesta quinta-feira. O argentino foi eleito pela segunda vez o melhor jogador da última temporada da Europa em cerimônia de premiação realizada em Mônaco que também serviu para definir as chaves da Liga dos Campeões. Para levar o novo troféu, o atacante do Barcelona superou o colega Luis Suárez e Cristiano Ronaldo, seu eterno rival na briga por prêmios individuais.

SELEÇÃO BRASILEIRA EM NATAL EM DEZEMBRO
A Arena das Dunas deverá receber em dezembro a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. A nossa Seleção deverá participar de um torneio envolvendo mais três grandes Seleções em um quadrangular que vai dos dias 09 a 20. É a primeira vez que o evento acontece no Nordeste, porém, já aconteceram outras edições em São Paulo e Brasília.  O torneio é anual e a nossa Seleção já venceu em 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.