segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SÃO PEDRO NOS JERNS 2015

As duas principais escolas de nosso município estão participando dos JERNS 2015, regional São Paulo do Potengi. As direções estão dando todo o apoio necessário e a Prefeitura está garantindo o transporte dos nossos atletas. Confira alguns destaques:
EMIMA
MIRIM
O time estreou vencendo por WxO a equipe da Alice Garcia. No segundo jogo foi derrotada por 4 a 3 pelo time da São Francisco. Nesta segunda a equipe jogou e, em instantes, estaremos atualizando o placar.
INFANTIL
O time infantil da EMIMA teve uma atuação frágil na competição e sai apenas com a experiência e a certeza de que valeu a pena participar da competição. Após 3 derrotas a equipe está eliminada da Competição.
JUVENIL
O Juvenil da EMIMA perdeu dois dos seus três jogos na competição, no entanto, na tarde de domingo fez uma grande partida e bateu a equipe da IFRN por 5 a 2. Os demais jogos foram derrotas de 8 a 2 para o M. Severiano e 3 a 2 para o Geraldo Andrade.

EEPPA
MIRIM
A equipe estreou perdendo por 2 a 1 no jogo realizado no domingo contra a Escola João Marques de Santa Maria, já nesta segunda-feira o time foi à quadra e emplacou um 10 a 2 no Demétrio, também de Santa Maria. (Atualizado)
INFANTIL
Após vencer a Escola Herminio F. da Silva por 7 a 3 e empatar com a Alice Garcia em 2 a 2, o time Infantil da EEPPA garantiu sua classificação à fase seguinte da categoria.
JUVENIL
Mantendo a tradição de campeão da etapa regional 2014, o Juvenil da EEPPA vem mostrando muita força. Em dois jogos conseguiu duas vitórias por goleada, com destaque para a goleada de 8 a 0 sobre a equipe do Colégio São Franciso de São Paulo do Potengi. No outro jogo fez 7 a 2 sobre o Herondina Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.