quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ATUALIZANDO

MORREU...
Bastante conhecido na comunidade de Telha e nas comunidades adjacentes, faleceu o fazendeiro "Zé Tomaz". Segundo as informações que chegaram ao Blog o mesmo veio a falecer no Hospital do Coração em Natal, após longa luta contra problemas cardíacos.


MISSA...
A Capela de São José, na comunidade de Telha, será o templo da missa de 2 anos de falecimento de dona Maria José de Oliveira, genitora deste blogueiro. O convite é extensivo a todos os amigos para se fazerem presentes no próximo sábado (08), a partir das 15 horas.

NA ESPERA I...
Os desportistas sãopedrenses continuam na espera do pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futsal. O evento que tinha início previsto para 17 de julho teve a data modificada em função das reformas que estavam sendo implementadas na quadra, porém, já a quase um mês de espera o torcedor começa ficar impaciente.

NA ESPERA II...
As escolas de São Pedro continuam na espera de informações sobre o baile de escolha das mais belas e dos mais belos estudantes da cidade. A data inicial é 10 de agosto, no entanto, nenhuma informação nova foi dada nos últimos dias e vem causando muita expectativa.

IMPASSE...
Após decidir sobre a realização do Desfile Cívico para o dia 7 de setembro, a Secretaria de Educação vive um impasse. Segundo a Secretária de educação, a Diretora da EEPPA a teria procurado para o adiantamento da comemoração para o dia 4. Agora fica o impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.