domingo, 23 de agosto de 2015

ATUALIZANDO

PREFEITURA MANTÉM DESFILE NO 7 DE SETEMBRO
A Secretária de Educação, Jaíra Garcia, confirmou na última sexta-feira, em reunião com os professores, que o Desfile Cívico será realizado no dia 7 de setembro, segunda-feira. Em reposição os professores receberão folga na terça-feira, quando as escolas ficarão fechadas. Enquanto isso, a direção da EEPPA continua garantindo a realização do seu desfile para a sexta-feira (04).

MOSTRA FOLCLÓRICA DEVERÁ SER ADIADA
A decisão deverá ser tomada pela Secretaria de Educação de São Pedro em virtude das próprias informações repassadas pelos professores de que não é possível concluir os preparativos até o próximo dia 28, data marcada para o evento. No início desta semana a nova data deverá ser divulgada.

VEREADOR CLOVIS JÁ ESTÁ EM SÃO PEDRO
O edil são-pedrense participou, durante esta semana, em Brasília, da Marcha dos Vereadores, ao lado de centenas de vereadores de diversos municípios brasileiros. Na capital nacional o vereador teve a oportunidade de visitar os gabinetes de políticos influentes e foi recebido, inclusive, por senadores do RN. Na Sessão desta terça-feira, o vereador deverá aproveitar o espaço para relatar um pouco da sua viagem.

SOUZA CONFIRMA VINDA A SÃO PEDRO
Em um jogo entre amigos na comunidade de Cajazeiras o ex-atleta Souza, que tem passagem por grandes clubes brasileiros e, inclusive, pela Seleção Canarinha, confirmou que estará novamente em São Pedro no 5º Jogo Beneficente. A data prevista para o evento é 19 de dezembro. No entanto, há a possibilidade do craque estar em nossa cidade bem antes, em jogo comemorativo aos 5 anos do nosso Blog.

DAIVISON ESTÁ NO BRAGANTINO
O nosso atleta profissional, Daivison (o Baby de Moacir), assinou contrato desde julho com o Bragantino de São Paulo para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2015. O jogador chegou a São Pedro na noite deste sábado em uma viagem de interesse particular e deverá retornar a Bragança Paulista na próxima terça-feira. Daivison afirmou que está muito bem aclimatado na equipe e feliz com a nova oportunidade. Ficamos aqui na torcida.

SÃO PAULO DE ERANDIR JOGA EM SÃO GONÇALO NA QUINTA-FEIRA
O São Paulo de Erandir, que está disputando o Campeonato Municipal de Futsal, jogará nesta próxima quinta-feira na cidade de São Gonçalo. O jogo será em retribuição à visita feita pelo time daquela cidade na última quinta-feira em São Pedro. O time da casa venceu o jogo por 3 a 2 na oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.