sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SUCESSO: PROGRAMA SÃO PEDRO EM AÇÃO ESTREIA COM GRANDE PRESENÇA DA POPULAÇÃO!

Imagem de RP Produções e Informática
A Prefeitura de São Pedro através das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e Agricultura levaram até a comunidade rural de Lagoa de Fora o programa São Pedro em Ação, e sua estreia superou todas as expectativas, pelo grande número de pessoas presentes.
Funcionários de todos os departamentos estavam bastante empenhados desenvolvendo uma ação de forma integrada com orientações sobre saúde, educação e assistência social, e contou também com a presença dos seguintes profissionais: medico fonoaudióloga, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogas, assistente social, entre tantos outros.
Também foram realizados procedimentos básicos como marcação de exames, informações e atualização de cadastro do programa bolça família, entre outras atividades. Devido o grande sucesso, o programa São Pedro em ação já tem data confirmada para seu segundo evento. Dessa vez acontecerá na comunidade de Telha, no próximo dia 10 de setembro de 2015. Clique AQUI e veja imagens do evento.
Por Arthur Silva
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.