terça-feira, 18 de agosto de 2015

ATUALIZANDO

LANÇAMENTO OFICIAL
O Conselho do Direito da Criança e Adolescente de São Pedro realizará na próxima quinta-feira, 20 de agosto de 2015, o lançamento oficial dos candidatos ao pleito de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, com mandato vigente entre 2016-2019. A apresentação acontecerá na Quadra de Esportes Ernani Graciano.

HOJE TEM VOTAÇÃO DE PROJETO IMPORTANTE NA CÂMARA
O Projeto do Executivo Municipal que trata da hora-atividade dos professores deverá ser votado esta noite na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro. A definição da hora-aula em 45 minutos, possibilidade de contratação de 5 horas suplementares para os professores de 1º ao 5º anos e implementação de cursos de aperfeiçoamento e formação continuada dos educadores, são os principais pontos do Projeto em pauta.

VIAJOU A BRASÍLIA
O vereador Cristovan Felipe, o Clóvis, viajou esta madrugada com destino a Brasília. Juntamente com outros 13 vereadores da região Potengi ele irá participar na capital do Brasil da Marcha dos Vereadores. O evento acontece entre 18 e 21 de agosto, de hoje até sexta-feira.

ADIADA APRESENTAÇÃO FOLCLÓRICA
A Mostra Folclórica foi novamente adiada. Inicialmente previsto para o dia 28 de agosto, o evento havia tido sua data antecipada para o dia 21. No entanto, em função de alguns detalhes a serem definidos a data foi novamente marcada para o dia 28. O tema deste ano está relacionado aos 103 anos de Luiz Gonzaga.

EEPPA PARTICIPA DE REUNIÃO NA DIRED
O diretora Adália Liegy e o Coordenador Pedagógico da EEPPA participaram nesta segunda-feira, na DIRED em São Paulo do Potengi de um importante encontro que contou com diretores de todas as escolas estaduais da região Potengi. Na oportunidade foram discutidos pontos importantes do funcionamento das escolas, especialmente voltados para a tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.