quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ENCANAÇÕES DA CAERN APRESENTAM MUITOS PROBLEMAS EM SÃO PEDRO

A PREFEITURA FAZ SUA PARTE, MAS GOVERNO DO ESTADO PRECISA COLABORAR 
Homens da prefeitura realizam serviço após conserto de cano estourado enquanto em outros pontos a água jorra sem parar.
Há dias os moradores da cidade vem reclamando de canos estourados em vários pontos. Há muito tempo sem manutenção o que se observa é que os canos estão estourando e causando, além do desperdício de água, transtornos à população que acaba vendo milhares de litros de água jorrando e sendo perdidos a cada novo cano estourado.
Com apenas um funcionário na cidade o órgão pertencente ao Governo do Estado não consegue atender a demanda e vem sendo auxiliada pela Prefeitura do município que acaba tendo que desviar funcionários que deveriam estar realizando outras atividades para poder diminuir os impactos da situação.
Procuramos a prefeitura e recebemos a informação de que, sem ajuda do Governo do Estado que permanece inerte sem tomar qualquer providência para contribuir no combate ao desperdício de água e manutenção da encanação, o órgão municipal já não tem mais condições de manter sozinho o trabalho.
A população são-pedrense espera que a Caern, através dos responsáveis a nível estadual possa vir a observar a situação com maior cuidado e investir maiores recursos para que não venhamos a ter tantos problemas como estamos vivenciando atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.