sábado, 9 de abril de 2011

CURTAS

DENGUE
A Secretaria de Saúde do município realizou na sexta-feira, 08/04, uma movimentação contra a dengue na cidade, com distribuição de panfletos e orientação à população. Deixou a desejar apenas na divulgação do evento, uma vez que é de interesse da população e precisa de uma campanha em massa, como está acontecendo em municípios vizinhos como Macaíba e São Paulo do Potengi. O blog está à disposição para participar da campanha abrindo espaço para divulgação e apoio ao combate à dengue.

ELEIÇÕES 2012
Segundo o vereador Ilden Rocha, o principal nome da oposição para a corrida eleitoral à prefeitura em 2012 é o do advogado Doutor João Pereira. Mas as discussões e negociações ainda estão acontecendo e em breve será divulgado o candidato opositor ao já declarado Chagas Ribeiro, candidato apoiado pela atual prefeito.

OUTROS CANDIDATOS
Sabemos que as duas principais candidaturas à prefeitura já estão desenhadas e que a população já começa discutir e analisar para ter a melhor posição a ser tomada. Esperamos que a consciência das pessoas falem alto e que decidam pelo melhor para a cidade. Porém, existe a possibilidade de um novo nome está sendo colocado para o embate. Embora não tenhamos recebido a autorização para divulgarmos podemos dizer que este terceiro nome seria de um cidadão que vem fazendo um trabalho pessoal de base a longo tempo e tem pretensões claras de chegar à prefeitura. Resta saber quais serão seus trunfos.

PISO SALARIAL
O SINTE - RN, através da coordenação aqui em São Pedro dará em breve aqui no blog a posição oficial da entidade com relação à decisão que torna o piso constitucional. A aprovação pelo STF dará muito o que falar e as batalhas serão árduas, porém muita coisa deverá ser mudada para que os direitos conquistados pelos trabalhadores em educação sejam respeitados e cumpridos.

PROGRAMA ATUALIDADES
O programa ficará fora do ar na rádio 87,9 fm São Pedro, também neste sábado, 09/04, por motivos particulares não estamos conseguindo levar ao ar o encontro de amigos no sábado à tarde. A possibilidade retorno do mesmo deverá ser negociada, com um posicionamento mais direto e atrativo para a população de São Pedro que pretende ficar bem informada sobre o que acontece na nossa cidade. Por enquanto o nosso encontro é aqui no blog.

SEGURANÇA
Parabenizamos à equipe que realizou a apreensão de um traficante em São Paulo do Potengi e continua na luta para tirar de circulação outros que vem agindo na região. Em comentário no nosso blog um amigo agente nos informou que o trabalho continua e que a população pode contar com o apoio da polícia nesta situação. Todos os esforços realizados merecem nosso aplauso, uma vez que são as vidas de nossos amigos, familiares e a nossa própria que estão em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.