sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESPORTE EM SÃO PEDRO

TORCEDOR E DESPORTISTA DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM A SITUAÇÃO DOS ESPORTES EM NOSSO MUNICÍPIO
O blog recebeu um comentário de um amigo desportista de São Pedro dando sua opinião sobre o nosso Esporte, em especial o futebol. Resolvemos por colocá-lo na forma de postagem porque é um assunto de interesse de todos e merece um comentário nosso.
“Meu amigo prof. Chiquinho comentar sobre futebol e muito difícil pq eu já fui presidente treinaidor tudo um pouco dentro do esporte demtro de sao pedro rn,hj nos temos o canpo a altura mas mao temos uma equipe que nos represemte.sabe pq os proprio jogadores fas dificuldades,para ter uma ideia o treino dos veteranos e misto pq nao temos jogadores para treina se completa com os jovem.
Concordamos com você amigo, e também gostaríamos de demonstrar nossa preocupação com este fato. Realmente temos talvez o mais belo Estádio da região Potengi. Digo sem conhecimento de causa por não conhecer os demais, mas por ouvir comentários. No final de ano fomos a São Tomé observar o jogo beneficente daquela cidade e vimos que temos uma estrutura muito maior e melhor, graças a bom trabalho dos que cuidam deste espaço e à administração pública que deu as condições para que esteja assim.
Porém, amigo Calixto, tivemos uma reunião para formação da Liga de Esportes e grande parte dos desportistas de São Pedro foram convidados e não compareceram. Alguns talvez reclamem por ai que as coisas não andam bem quando se trata de eventos esportivos, o que é fato, mas não aproveitam as oportunidades de tomar em suas mãos os destinos desta atividade que coopera tanto para diminuição da violência e dissemina cultura e entretenimento.
Quanto aos jogadores, realmente nos preocupamos muito com a forma como tem se comportando e o desinteresse da maioria. A situação é muito difícil, mas se pessoas que possuem competências não resolverem tomar iniciativas e se posicionarem no sentido de melhorar, teremos maiores dificuldades, pois o poder público já dar o espaço e se prontificou a ajudar na realização de um campeonato, mas, segundo os próprios administradores, não tem condições de carregar nas costas as competições esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.