quinta-feira, 28 de abril de 2011

DE OLHO NO MUNDO

IMPROBIDADE NO GOVERNO WILMA
A Promotoria de Defesa do Patrimonio Público de Natal instaurou uma Ação Civil Pública de Improbidade administrativa ocorrida na Secretaria Estadual de Planejamento- SEPLAN, durante o governo Wilma de Faria, envolvendo também a filha da então governadora, a bancária Ana Cristina de Faria e mais 6 nomes. Os envolvidos teriam que devolver R$ 433.275,91, se condenados.

CASAMENTO DO ANO
O mundo está na expectativa do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton. Para alguns o casamento do ano, e quem sabe, do século. Para outros, "o casamento de dois parasitas", como definiu um importante jornalista natalense. Independente da opinião de cada um é importante perguntar: o que isso muda em nossas vidas? Dá saudades da monarquia?

O BEIJO DE ARIADNA
Um lutador australiano não quis nem saber da cirurgia de Ariadna, ex-BBB, e roubou-lhe um beijo na boca, em uma festa no Rio de Janeiro. Além de corajoso por entrar nos ringues ele demonstrou total falta de preconceito.

ACABOU O SONHO QUE HABITAVA O HORIZONTE
O Flamengo foi ao Ceará na noite de quarta e bateu o Horizonte por 3 a 0. Destaque para o gol de Willians que partiu do meio-campo e foi parar no fundo das redes adversárias. O Horizonte foi apagado na história da Copa do Brasil 2011.

Wallison em São Pedro
WALLISON CONTINUA BRILHANDO NO CRUZEIRO
Na vitória de ontem sobre o Once caldas, na Colômbia, o potiguar voltou a marcar um gol e mais uma vez se destacou. Ótimo momento vive o jogador que esteve presente no jogo beneficente de São Pedro em dezembro de 2010.

A SINA DO AMÉRICA
Mais um ano que o América perde quando não podia e ganha quando não precisa. A esperança do torcedor morreu no 4 a 1 do ABC sobre o Corinthians de Caicó. Agora o time rubro se prepara para a Série C do Brasileiro. Daivisson tem lugar nesse grupo.

DECISÃO DO ESTADUAL
ABC e Santa Cruz decidem o Estadual do RN 2011. O Santa Cruz, campeão do primeiro turno quando bateu o próprio ABC por 4 a 0 tem o retorno de Quirino, que fez três gols naquele jogo, e o time natalense, que ganhou o segundo turno, espera dar o troco. Dois bons jogos estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.