sexta-feira, 29 de abril de 2011

PREFEITURA E SINTE SE REUNEM NA QUARTA-FEIRA

Foi confirmado hoje pelo coordenador do SINTE, Luciano Costa, a esperada reunião entre o Sindicato e o Prefeito João de Deus para discussão do reajuste do salário dos Professores do município de São Pedro. Acontecerá na quarta-feira, 04/05, pela manhã, na prefeitura.
Segundo o representante do Sindicato, o prefeito receberá a comissão para discussão, mas já adiantou que estudos estão sendo realizados e que uma proposta deverá ser apresentada pela prefeitura que pretende realizar uma assembléia com todos os professores em data posterior a essa negociação.
Luciano enfatizou que a presença de educadores é muito importante e que será amplamente divulgado a reunião da quarta para que um bom números de interessados esteja presente. Vamos aguardar as novidades.

Um comentário:

  1. nao tem verba p aumento dos professores,na verdade há verba do governo federal,mais p isso acontecer a prefeitura tem que abri as contas ou sejas as despesa com a educação em sao pedro,só que isso prefeito nenhum faz,se faltar investimento o governo faz,mais qual a prefeitura no brasil tem corange de abrir as contas,porisso nao tem dinheiro

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.