segunda-feira, 11 de abril de 2011

MST INVADE PREFEITURA DE SÃO PEDRO

Aconteceu a pouco aqui na prefeitura de São Pedro. Um grupo do Movimento dos Sem Terras invadiu o prédio e exigiu ser atendido pelo prefeito da cidade. As primeiras informações são muito desencontradas, mas um grupo de representantes do MST foi recebido a pouco pelo Prefeito João Deus. O reforço policial já foi solicitado e está presente, enquanto curiosos estão nas ruas tentando entender o que está acontecendo. Traremos notícias mais esclarecedoras em breve. Por enquanto fique com as imagens.

3 comentários:

  1. caro.amigos que acompanha esta e outras imformaçoes de nossa cidade.vcs vejam bem se este pessoal deste mst se fosse todos de sao pedro rn,ai tudo bem mas ali se encontrava presidente comunitario do bairro novo juremal e assetado antes em sao paulo do potengi rn,agora vem tumutuar em nossa cidade obs,os lideres de equipe vive disso de pegar que mora na cidade para pressionar o poder comerciante que pode ser vitina a qualquer momento .esta e a realidade que nos precesiamos a poucas horas atras.este pessoal quere ter mais direitos de quer quem trabalha,obs todos deve procurar seu direitos detro dos seus.nao amedrotando a sociedade com armas e usando crianças menores talves nao tivesse 10 anos de idade.para inibir a açao da policia militar se fosse o caso,mas graças a deus e a atitude do prefeito ter atedido deu tudo certo com susseso desta vez. espero que acabe nesta pq pelo o que eu conheço sao compricados digo pq ja os conheço daqui de sao paulo do pontegi rn...

    ResponderExcluir
  2. Sem-terras fazem manifestação na Prefeitura de São Pedro-RN

    Manifestantes do grupo sem-terra (MST) participaram de uma manifestação nessa segunda-feira 11 de Abril de 2011 por volta das 11h15min da manhã, um grupo formado por homens, mulheres e crianças, armados com facões, foices e pedaços de paus, invadiram o prédio da prefeitura, no momento ainda havia alguns funcionários, inclusive o prefeito João de Deus, Policiais Militares ficaram o tempo todo perto dos manifestantes, mas não houve confronto.
    Segundo alguns manifestantes o grupo reivindicavam por energia, um terreno na cidade (terreno no qual será construída uma creche), carteiras escolares entre outras reivindicações do grupo chegou até ser mencionado que o MST também queria chuva. Assim o prefeito João de Deus mais uma vez mostrando o excelente gestor que é, recebeu alguns dos lideres do MST em seu gabinete resolvendo assim toda essa manifestação que durou aproximadamente uma hora.

    ResponderExcluir
  3. Ki resenha
    hshshshs
    Sei naum viu, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    num conhecia esse blog naum, sou de Natal, mas vou p i todo fim de semana.
    Ki resenha KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.