sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ACESSO A MEDICAMENTOS GRATUITOS CRESCE 273%

A oferta de 11 medicamentos gratuitos para o tratamento de diabetes e hipertensão cresceu 273% em 2011, nas mais de 20 mil drogarias credenciadas ao Aqui Tem Farmácia Popular. Em janeiro, 853, 1 mil pacientes foram atendidos pelo programa, enquanto que, em dezembro, o número saltou para 3,17 milhões.

“Os números mostram que o brasileiro está mais bem assistido para o tratamento dessas doenças prevalentes na população, e diretamente relacionadas aos novos hábitos de vida do brasileiro”, observa o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

2 comentários:

  1. nada a ver mas, lí um post k falava "O POVO DE NATAL ACHA A ADMINISTRADORA RUIM E MUDA O DE SÃO PEDRO É DIFERENTE MEU DEUS!
    QD É FEITA UMA PESQ. O CANDIDATO DO PREFEITO SEMPRE ABRE GRANDE VANTAGEM MAIS UM ASSUNTO A SER ESTUDADO"

    MEU CARO AMIGO, ACHO K NÃO PRECISA DO ESTUDO, O ATUAL PREFEITO VEM D UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, FALHAS CLARO K ACONTECEM MAS NO GERAL É UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, SEU CANDIDATO OU CANDIDATA TEM O APOIO DO GRUPO POR COMPLETO E O PIOR PARA VC TEMOS UM TAL DE CHAGAS RIBEIRO, POR ISSO VELHO AMIGO ACHO K NÃO NECESSITA DO TAL ESTUDO, OBRIGADA.


    MEU ESSE RUBINHO MUDOU A CARA DO FUTEBOL D SÃO PEDRO ESPERO QUE CHAGAS CONTINUE COM ELE E CLARO GALERA VAMOS LÁ REPRESENTAR BEM NOSSO RN E CLARO NOSSA SÃO PEDRO, BBBOOOAAA SORTE


    primeiro é verdade rubinho mudou a cara do futebol da nossa cidade, segundo o prefeito vem de uma boa administração tb é verdade, terceiro dizer q o candidato do prefeito abre uma grande vantagem sobre o da oposição isso é duvidoso, pois sabemos k a oposição não terá candidato isso é fato não boato pelo menos é o que eu acho, não denegrindo ninguêm mas tb pegar logo chagas ribeiro contra em!

    ResponderExcluir
  2. falta muitos medicamento no posto de saude,inclusive ja distribuirao medicamentos vencidos,essa semana faltou luva,o medidor de pressao quebrado,teve duas pessoas no mes de dezembro que perderam cirugias no olhos, por causa de falta de transporte da prefeitura, agora me diga que administraçao chagas fez,joao de deus fez o que tem que ser feito,ele esta sendo pago e foi eleito p isso, agora chagas ribeiro em 4 mandato nao fez nada, me mostre uma obra dele que eu me indetifico.[...]

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.