segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ESTUDANTES APROVADOS PARA UFRN DEVERÃO SE MATRICULAREM ATÉ DIA 20

Os candidatos aprovados no processo seletivo Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte deverão realizar o cadastramento no período de 17 a 20 deste mês para realizar o cadastramento, que será feito de acordo com o horário estabelecido por cada curso.
Os aprovados nos cursos do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES) irão fazer o cadastramento nos Campus de Caicó e Currais Novos.
Os aprovados para o Campus Central, em Natal, devem se dirigir ao prédio da Escola de Ciências e Tecnologia (EC&T), localizado no Setor de Aulas III.
Para realizar o cadastro, o aluno deve apresentar os seguintes documentos: diploma de conclusão de ensino médio, histórico escolar, cópias da identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovação de estar em dia com as obrigações eleitorais e as obrigações militares (no caso dos homens).
Segunda opção
Os classificados em segunda opção deverão realizar o cadastramento obedecendo aos dias e horários informados. O preenchimento das vagas remanescentes acontecerá na medida em que forem registradas as desistências.
Vagas remanescentes
As vagas que não forem preenchidas no cadastramento ou na matrícula serão preenchidas de acordo com a classificação geral. O cadastramento dos candidatos convocados para ocupação de vagas remanescentes, independente do período letivo de entrada (2012.1 ou 2012.2), será realizado obedecendo à programação disponível no edital de cadastramento e remanejamento 2012, que está disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no link http://www.prograd.ufrn.br/e no site da COMPERVE: http://www.comperve.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.