sábado, 21 de janeiro de 2012

“DEDADA” CAUSA RACHA ENTRE PT E PMDB

CASO INUSITADO OCORRIDO NO INTERIOR DA PB
“Dedadas”. Isso mesmo, dedadas. E não se trata do sentido figurado da palavra. Foi exatamente por conta de algumas dedadas numa candidata a vereadora do PT na campanha eleitoral de 2008, na cidade de Sousa que o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores decidiu pela quebra de aliança com o PMDB.
“Foi uma humilhação grande sofrida por uma candidata do nosso partido”. Declarou o presidente do diretório municipal, Gervásio Bernardo.
O presidente disse nessa terça-feira (17), que o constrangimento sofrido por uma companheira em 2008, quando o PT dividia o palanque com o PMDB acabou abalando não apenas a candidata, mas o partido como um todo.
“Foi estarrecedor. A nossa companheira, uma senhora de idade, sempre que ia discursar levava uma dedada do então pré-candidato a vereador Augusto Vieira. Isso na minha frente num total desrespeito. E os dirigentes do PMDB sabiam e achavam graça disso”. Comentou Gervásio.
A candidata, que não teve o nome revelado tirou apenas 32 votos e deixou a política na cidade de Sousa. O petista acredita que a mulher ficou decepcionada com o fato.
Extraído do Portal Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.