quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE SÃO PEDRO REALIZA ENTREGA DE 30 MORADIAS POPULARES

AINDA COM DETALHES A SEREM CONCLUÍDOS, AS MORADIAS FORAM ENTREGUES À POPULAÇÃO. PEDIDOS DE ÁGUA E ENERGIA ELÉTRICA JÁ FORAM REALIZADOS SEGUNDO O PREFEITO

As 30 (trinta) moradias populares adquiridas pelo município a través de Programa Federal, localizadas no Bairro dos Fiéis, foram entregues aos seus donos na tarde desta quarta-feira, 26/01. Ainda carentes de infra-estrutura, como água e energia elétrica e com alguns ajustes a serem feitos, as moradias foram recebidas com muita alegria pela população.
A programação teve início com uma solenidade no mercado público, onde foram sorteadas as chaves das casas, através de uma numeração previamente elaborada para evitar que alguém se julgasse discriminado pelo posicionamento da casa.
O ex-Secretario de Assistência Social, Flávio Araújo, recomendou que as pessoas tomassem conta o quanto antes de suas casa e informou que as mesmas não podem ser vendidas, trocadas ou doadas. O prefeito, João de Deus, parabenizou aos ganhadores e se solidarizou com os que continuam no aguardo, já antecipando que estão em desenvolvimento mais três projetos habitacionais: entrega de 40 baldrames, entrega de 30 terrenos e mais 50 unidades habitacionais que estão para serem adquiridas junto ao Governo Federal.
O blog esteve presente e registrou a alegria daqueles que receberam suas casas, desde o sorteio até a entrega das chaves, feitas, uma-a-uma, pelo prefeito. Confira as imagens do evento:

6 comentários:

  1. Parabenizamos aos ganhadores das casas,todos merecem ter um lar...apesar das circustâncias da vida as pessoas não devem desanimar nas dificuldades!porém enquanto prefeito ajuda uns esquece de fazer pequenas coisas pelos outros.

    ResponderExcluir
  2. É...enquanto a presidenta Dilma ajuda, outros veem isso como se fosse um favor do prefeito...

    ResponderExcluir
  3. é mais do que favor é uma obrigação,mas meu caro ou minha cara politica se faz assim,ou voce acha que Dilma não se beneficia a custa dos programas federais. exemplo maior é a bolsa família....caia na real vivemos no mundo do poder do ter e não do ser.

    ResponderExcluir
  4. vocês do contra sempre encontram uma forma de criticar, até na hora da alegria de 30 famílias ou seja mais de trinta, porque tem as famílias das familias beneficiadas e as pessoas de bom senso que ficam felizes também, mais apesar de tanta alegria ainda tem gente desse tipo que até na alegria de muitos encontra motivos para criticar,o povo agradece ao Prefeito porque são entndidos e sabem que a presidente mandou as casas mais foi porque o prefeito procurou fazer convênio, doar terreno, pagar o projeto e outros, você acha que sem o esforço do prefeito, Dilma ia mandar as casas era Sr. do contra?

    ResponderExcluir
  5. E dar casa para quem já tem uma, é certo?

    ResponderExcluir
  6. quero aqui parabenizar nao o prefeito e sim as familias que receberam as suas casa. nao e favor nao,e projeto de lula e dilma vem desevolvemdo o nosso brasil com determinaçao caro amigo puxa saco.aqui em sao pedro rn,e diferente cada vereador teve direito de colocar algumas pessoas na relaçao destas casa.como tambem os baldames e doado por cara .quero tam bem criticar a bolsa familiar tem muita gente aqui em sao pedro recebendo que tem condicoes e muito para entra nao pode por que nao tem a indicaçao de alguem politicamente mais vamos nos aguarda mais uis dias para ver novo sec.desevolver esta sec.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.