terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ATUALIZANDO: FUTEBOL

BRASIL x BÓSNIA
O Brasil deverá ir a campo, para o jogo contra a Bósnia, com Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Ronaldinho Gaúcho, Leandro Damião e Neymar. A partida terá início às 16 horas (horário de Brasília).

ALECRIM
Preparando-se para o 2º turno do Estadual o Alecrim contratou Markony, cria do Sport-PE, e com passagens por clubes de Alagoas, Sergipe e Ceará, e estava ultimamente no Crato-CE, e Kleberson - atleta da terra, com passagens por América e ASSU, e titular da seleção potiguar de beach soccer. Por outro lado dispensou do plantel o meiocampista Renatinho - segundo a diretoria, o atleta foi dispensado por indisciplina após faltar ao treino da Segunda-Feira de Carnaval.

NOVO GOLEIRO NO SANTA CRUZ
O técnico do Santa Cruz, Francisco Diá, ganhou mais um reforço para o returno do Estadual. A diretoria confirmou e apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 27, o experiente goleiro Ney. O jogador estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Canoas/RS. Ney tem 35 anos e é natural da cidade de Flores/PE. O jogador tem em seu currículo passagens por vários clubes importantes do futebol brasileiro, como: Náutico, Vila Nova, Gama, Atlético Goianiense, Anápolis e CENE. Também atuou por quatro anos no futebol português.

JOGADOR ENCONTRADO MORTO
O atacante Roger, 21, da base do Coritiba, que estava emprestado ao Botafogo-SP, foi encontrado morto em um motel na cidade de Guarulhos em São Paulo. O Clube não tem informações sobre o motivo da morte. Segundo informações da imprensa paulista, o jogador chegou no motel por volta das 17h de domingo e foi encontrado morto por um funcionaria que iria fazer a limpeza do quarto nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.