quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PRF REALIZA A OPERAÇÃO CARNAVAL NAS ESTRADAS MAIS MOVIMENTADAS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar a partir da meia noite desta sexta-feira (17) a Operação Carnaval, que vai se estender até o final da noite da quarta-feira de cinzas (22). O objetivo consiste em reforçar o policiamento e a fiscalização, com intuito de manter a tranquilidade do trânsito, além da prevenção contra acidentes nas rodovias federais.
Segundo a PRF, situações como ultrapassagens indevidas, dirigir com excesso de velocidade e dirigir embriagado faz com que a polícia tenha mais cautela, porque esses são os fatores que mais provocam os acidentes de trânsito.
A polícia vai intensificar a fiscalização na BR 101, BR 226 (que liga Natal a região do Seridó), BR 304 (Natal à Mossoró), BR 406 (Natal à Macau), BR 427 (de Currais Novos a Caicó, passando por municípios da Paraíba) e BR 110 (Mossoró a Areia Branca); através de blitzen e serviços de ronda.
A fiscalização observará a documentação do veículo e a do motorista, além dos equipamentos obrigatórios e o estado de conservação do veículo e se o condutor está obedecendo ao Código de Trânsito Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.