Uma equipe de radialistas da Rádio Difusora e da 93 FM, que saiu de Mossoró para a cidade de Goianinha para trabalhar na cobertura da partida entre América x Potiguar, sofreu um grave acidente de trânsito no quilometro 282 da BR 304 (Reta Tabajara). O auxiliar de arbitragem Clistenis Juny (que vinha de carona), sofreu traumatismo craniano e os médicos atestaram a morte do paciente, momentos depois da entrada da vítima no Hospital Clóvis Sarinho.
Também deram entrada na urgência do hospital com traumatismo craniano Alcivan Duarte da Silva, locutor da Rádio Difusora, e o repórter da mesma emissora Esaú Eslei de Araújo Andrade, que vinha conduzindo o veículo que se chocou contra um cavalo. O acidente ocorrido por volta das 18h20 de ontem, provocou um grande engarrafamento, já que a Polícia Rodoviária foi obrigada a interromper o trânsito para que os bombeiros pudessem retirar a vítimas presas nas ferragens.
Clistenis Juny é soldado da Polícia Militar e já foi retirado do veículo em estado de coma. Ele deu entrada no Clóvis Sarinho por volta das 19h30 em estado gravíssimo, pelo fato das lesões na cabeça terem sido sérias e dele ter perdido muito sangue no local do acidente. Francisco Elias Lorena e Ítalo Praxedes do Nascimento, que sofreram lesões moderadas, foram atendidos no hospital Deoclécio Marques.
Informações TN On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.