sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PRÉ-CANDIDATURA DO PMDB EM SÃO PEDRO

Com a presença de mais de trinta liderados, em reunião neste último dia 15, o Sr. Dr. João Ferreira da Costa (João Pereira), confirmou que é pré-candidato a prefeito do município de São Pedro-RN, no pleito de 2012. Na ocasião, o presidente do PMDB, Ilden Rocha pediu aos correligionários mais união, entendimento e igualdade. Mário Ardelino, lembrou que a campanha eleitoral é dura e difícil, mas que não é impossível, pois a justiça  hoje está atenta aos deslizes de uma campanha. Enquanto o Antonio Adelson, pediu que seja mais informada as diretrizes do pleito e que seja agilizada o bloco de pré-candidatos a vereadores do partido e possíveis alianças com os demais partidos. O Sr. João Pereira lembrou que irá se ausentar  uns dias do município, mas que mesmo assim, estará pronto e ao lado dos companheiros e correligionários.
As informações são do blog Canal Aberto.

Com a confirmação da pré-candidatura de João Pereira temos dois pré-candidatos confirmados às eleições em 2012. A expectativa agora giram em torno da definição do grupo que ocupa a situação no município. O principal nome ainda é o de Chagas Ribeiro, porém nomes como Rodrigo, Rubenice, e Serrinha não foram descartados. Em breve teremos novidades.

2 comentários:

  1. amigo você como jornalista do seu blog vc acompanha as noticias vc nao sabe que o [...] tem problema na justiça e anuncia no seu Blog que ele é candidato amigao foi aprovado ontem a lei da fixa limpa ou vc não sabe da acesa o que é de acesa

    ResponderExcluir
  2. TENHA CALMA AMIGO ANONIMO!
    A POLITICA NEM COMEÇOU VC JÁ ESTÁ NERVOSO ASSIM.

    VOU COLOCAR A MAIORIA EM 1500 VOTOS, E É PQ NEM COMEÇOU, DEPOIS CLARO VAI AUMENTANDO.

    ACHO MELHOR COMPRAR UMA CALCULADORA OU UM COMPUTADOR PQ FAZER ESSAS CONTAS MANUAL VIXE COMO VAI DAR TRABALHO, MAS TENHO CERTEZA QUE ASSIM COMO TODA ELEIÇÃO DEPOIS DA QUARTA URNA TU VAI ABANDONAR OS CÁLCULOS.

    MAS NÃO ESQUEÇA PERMANEÇA CALMO! SERÁ BOM PARA SUA SAÚDE!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.