quarta-feira, 18 de abril de 2012

ATUALIZANDO ESPORTE


PARARAM A MÁQUINA
Ramires e Messi - Chelsea X Barcelona (Foto: Ag. Ap)Pode ser que o Chelsea perca o jogo de volta e seja eliminado da Liga dos Campeões, porém, nesta tarde de quarta-feira o time do brasileiro Ramires segurou e venceu a máquina do Barcelona com Messi e companhia. Um grande jogo e um lance de velocidade do brasileiro, após erro do melhor do mundo, terminou no fundo das redes após a conclusão de Drogba.

ABC ENFRENTA O VITÓRIA
Na casa do adversário o alvinegro potiguar pretende superar a vantagem conquistada pelos baianos no jogo da semana passada em Natal. O gol marcado no Frasqueirão permite ao Vitória da Bahia se classificar se não levar gols, sem precisar nem vencer o jogo. Mas a torcida potiguar espera muito de seu time que precisa se recuperar da derrota sofrida para o América no domingo passado.

ARBITRAGEM DEFINIDA
Francisco Carlos do Nascimento, baiano conhecido como Chicão, apita América e Baraúnas no Nazarenão no sábado, 21/04, pela final do segundo turno do Estadual 2012. Ele será auxiliado por Valdomir Antônio de Araújo Júnior e Vinícius Melos de Lima.

PRESIDENTE É CONDENADO
O Presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio "Lobão" (Foto), foi julgado na noite desta terça-feira (17) no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte pelos incidentes no jogo entre Corintians de Caicó e América de Natal e acabou sendo fortemente punido. A pena proferida pelo TJD/RN contra Lobão foi de 360 dias de suspensão, praticamente um ano, e ainda uma multa de R$ 1.500,00 reais que deverá ser paga ao órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.