sábado, 14 de abril de 2012

ESPORTES

SÃO PEDRO
ESTREOU a categoria fraudinha. Garotos entre 5 e 9 anos compareceram na noite desta sexta-feira ao Estádio Municipal para treinarem orientados pelo treinador Rubinho. Vários pais presentes estavam muito felizes com a possibilidade de diversão para seus filhos.
CONFIRMADOS os jogos desta manhã de sábado das equipes de sub-16 e sub-18 no Estádio contra a equipe do Natal Futebol Clube, A movimentação deverá começar às 8 da manhã. Além disso está confirmada a estreia da equipe sub-18 na Copa Regional neste domingo em Serra Caiada.
PROGRAMAÇÃO esportiva da 87,9 fm começa às 14 e 30 de domingo e estaremos transmitindo os jogos das semi-finais do Estadual 2012. Também traremos informações da partida da equipe sub-18 com a presença de nosso amigo Briola que participará via celular trazendo detalhes do jogo durante toda a tarde.

RN
DOMINGO será dia de semi-finais para o RN. O ABC que foi o primeiro enfrenta o América no Frasqueirão. Enquanto isso o Baraúnas recebe o Santa Cruz em seus domínios. Os times da casa são s favoritos, até mesmo pelas campanhas desempenhadas, porém, não serão jogos fáceis. Lúcio e Marcio Passos foram liberados pelo DM americano. Já o ABC anunciou a contratação de Makelelê, porém o atleta só poderá jogar no brasileiro.

BRASIL
LÍDER no carioca e em crise por eliminação, mesmo tendo vencido na Libertadores, Flamengo joga contra o Americano e já se prepara para o Brasileirão. Enquanto isso enfrenta o Americano no domingo às 16 horas buscando mais uma vitória e a confirmação da liderança.
G1 realiza pesquisa para escolha do "Cara do Paulistão". Entre os principais nomes estão, como não poderia deixar de ser, Lucas do São Paulo e Neymar do Santos. Qualquer pessoa pode votar acessando o site.
LÍDERES do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians enfrentam equipes do interior. O tricolor pega o Linense e os alvinegros enfrentam a pedreira que é a Ponte Preta. Ambos mantem uma diferença de 6 pontos do terceiro colocado, o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.