segunda-feira, 9 de abril de 2012

CAMPEONATO ESTADUAL DO RN 2012

ABC e América no Frasqueirão
ABC SOBRA
Com 20 pontos no turno, primeiro lugar, ganhando o último jogo, por 2 a 0 contra o rebaixado Caicó, utilizando os reservas e outra série de bons resultados, o clube alvinegro sobrou, não só no segundo turno, mas em todo o Estadual. Campeão da fase inicial, não parece muito distante do êxito total no campeonato.
DECEPÇÕES
O América, com todas as suas tradições, pode ser considerada a maior decepção. Apenas quarto lugar, atrás de Baraúnas e Santa Cruz, além do próprio ABC, os rubros suaram para empatar em 1 a 1 com o Assu e manter a vaga nas semi-finais. Outra decepção foi o Alecrim que conseguiu amenizar vencendo o Santa Cruz por 2 a 1 no último jogo e se livrando do rebaixamento, mas fez uma campanha vergonhosa.
SEMI-FINAIS DO TURNO
NÃO PODIA SER PIOR para o América. Além de vir capenga das pernas ainda pegou o melhor time do campeonato nas semi-finais do turno, o ABC.
87,9 fm, retransmite jogos da semi
NÃO PODIA SER MELHOR para Daivison, o são-pedrense do Santa Cruz. Além de se livrar de um jogo contra o América, que ficaria de fora, ainda não terá que enfrentar a pedreira que é o ABC. O Baraúnas não é fácil, mas oferece melhores condições de jogo.
DOMINGO TEM
Transmissão da 87,9 São Pedro fm. A nossa rádio realizará jornada esportiva a partir das 14 horas e vai fazer a transmissão, em cadeia com rádio de Natal, dos dois jogos da semi-final do Estadual no segundo turno. Entrevistas e premiação vão movimentar a tarde esportiva. Confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.