terça-feira, 10 de abril de 2012

FUTEBOL É DESTAQUE NO FINAL DE SEMANA EM SÃO PEDRO

Já no sábado pela manhã São Pedro recebe a equipe do Natal Futebol Clube, de Marcos Pintado. A equipe natalense estará presente em São Pedro com duas categorias, 94/95 e 96/97. A apresentação será contra as equipes de bases treinadas pelo treinador Rubinho Valério.
Ainda no sábado, à tarde, a equipe Sub-13 vai a Natal realizar o terceiro jogo pelo Campeonato Estadual. O time que estreou com derrota para o América, por 3 a 2, voltou a jogar no sábado contra o ABC e perdeu por 4 a 0. Porém, quatro novos reforços foram adquiridos e ainda terão 4 jogos para se recuperarem.
No domingo, às 16 horas, a equipe Sub-18 estreia na Copa Regional em Serra Caiada. O jogo vem rodeado de muita expectativa e todos contam com uma boa estreia e uma vitória contra a equipe de Tangará.
Durante nossa programação esportiva na 87,9 fm da tarde de domingo estaremos com em contato constante com o Estádio onde acontecerá o jogo e o torcedor de São Pedro poderá acompanhar todos os detalhes da partida.
NOVIDADE
O treinador Rubinho Valério nos comunicou que já estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futebol de São Pedro, Categoria Fraudinha, faixa etária de 5 a 9 anos. Em breve traremos mais informações aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.