terça-feira, 17 de abril de 2012

UMA POSSÍVEL NOVA OPÇÃO


Restando poucos meses para eleições municipais, surge a possibilidade de uma nova candidatura.

Nada de Fortaleza, Rodrigo, Chagas Ribeiro, Flávio e, muito menos, João Pereira, que já está desgastado politicamente.

A onda agora é Adalia Liegy.

Sim... Aquela que foi vereadora, diretora da EEPPA, Secretária de Educação Municipal e atual coordenadora da rede Estadual e professora da rede municipal.

A professora já deixou sua marca nas administrações passadas e foi bem aceita em todas elas.

Não seria surpresa se ela fizesse, também na prefeitura, uma boa administração.

Na opinião deste humilde blogueiro, de todos os nomes que já surgiram, o de Liegy é o melhor.

Até que os outros candidatos provem o contrário.

17 comentários:

  1. Esse Blog só puxa para um lado político, porque não fala da Campanha de Chagas Ribeiro e Marcio Graciano. Vamos ser mais humilde né atualidadesp, se é atualidade é para divulgar todas as noticias da cidade.

    Agradece,

    Leitor do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for divulgar só as notícias de São Pedro prefiro que cubram as sessões da Câmara Municipal, é uma verdadeira piada.
      Assisto toda terça e só falto me lascar de rir, pense numa comédia!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
  2. Caro amigo "Leitor do Blog", o atualidadesp tem como finalidade informar a população. Algumas vezes expomos opiniões de acordo com o nosso conceito, o que não quer dizer que queremos que o leitor pense como nós, apenas que também temos opiniões. Divulgamos as pré-candidaturas de Fortaleza e João Pereira, depois Liegy, porque vieram de fontes seguras. Já do lado da situação não há nada definido, assim que houver divulgaremos para que o nosso leitor fique bem informado. Se existem conversas de bastidores podemos até comentar por aqui, mas só podemos dar uma notícia concreta quando tivermos uma informação de fonte segura.

    ResponderExcluir
  3. nada contra liegy mas quando se penasa que pmdb é composto por velhas figuras que surrupiaram os cofres da cidade e a eleição de liegy faz com que esse povo volte, dar arrepios. então discordo do blogueiro. o melhor é fortaleza que é do PT, o partido de Lula e de Dilma que estão melhorando o Brasil. Fortaleza ao lado de dona Graça, seu Raimundo, Márcia, Chiquinho e outros e mais sendo do mesmo partido do governo, seria a melhor opção para São Pedro. Tanho certeza!
    OBSERVAÇÃO. sou funcionario da prefeitura e não posso me identificar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me engana que eu gosto! vc deve ser do trem da alegria e quer mamão com açucar igual em 2008.
      VAI TER NÃO.

      Excluir
  4. muito bem professor, a situaçao atual, ainda nao tomou uma posiçao,na verdade estao perdido, pq o amigo anomino nao se indetifica e anucia o candidato do prefeito, sabe pq, estao perdido, chagas ribeiro nao é bicho papao não,o povo que mudança e vai ter.

    ResponderExcluir
  5. esse comentario é de um vereador, KD os vereadores do prefeito p divulgar o candidato do prefeito. vamos lá vereador só coloca comentario anônimo, esta se escondendo.

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito acho que essa mulher vai ser a prefeita, uma notícia que ninguém sabe nem se é verdade e já tem um bocado de gente doido, imaginem se ela realmente for a candidata, aí o bicho pega!

    Vou entrar na onda, LIEGY PREFEITA! LIEGY PREFEITA! LIEGY PREFEITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse empolgado já dá pra saber quem é... né professor Dedé Severo?

      Excluir
    2. QUERENDO ADIVINHAR NÃO É?

      LIEGY PREFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. É, pelo visto tem muita gente preocupada mesmo com a situação !!! rs

      Excluir
  7. esse guilherme gosta de aparecer. depois de muito tempos em escrever suas bobagens, aparece com essa só pro povo lembrar que ele existe. Deus nos livre de liegy e a cambada de bacuraus.
    Guilherme, valeu pela intenção. Realmente você chamou a atenção com essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô MEDO DA PESTE! SERÁ QUE LIEGY É TÃO FORTE ASSIM? SE FOR! A MAMATA ESTÁ ACABANDO.

      Excluir
  8. Deus nos livre de Liegy? kkkkkk Tem muita gente acostumada a depender de certos Líderes políticos, por isso fazem essas postagens. Deus nos livre sim, mas de pessoa que só pensam em si e em sua família, Deus nos livre da corrupção, dos desvios de dinheiro, Deus nos livre da miséria em que vive nossa cidade, Deus nos livre deste retrocesso em que vivemos !!!

    ResponderExcluir
  9. Fico triste por ver que apesar de tanto tempo as pessoas não cresceram politicamente em minha amada cidade,oque ainda fala é a lei da politicalha pois era pra se ver a necessidade do municipio e de seus habitantes que sofrem com a negligencia da fauta de saúde de um municipio desse que tem uma uma renda tão grande para ajudar a seus conterraneos,e que os benefícios são dados as migalhas a um povo que ja é tão sofrido.(falando da saúde imagine do resto)A população não sabe o poder que tem por ja terem colocado na cabeça deles que essas miseras ajudas que dão quando pedem votos ja pagou o seu benefício de o eleger.Vamos acordar população,os seus direitos são muito maiores,é o direito de exigir,cobrar e denunciar.Um povo sem direitos é um povo morto.Levantemos a cabeça é briguemos por nossos direitos e não deixemos mais decidirem por nós pois temos o poder na mão.

    ResponderExcluir
  10. Se o blog colocar outra notícia destacando a candidatura de Liegy a prefeita os acessos vão quadruplicar.
    Nunca pensei sinceramente, que o nome da professora Liegy como pré candidata desse tanta mídia e despertasse a população sãopedrense para as discussões a respeito da sucessão municipal. É muito bom e de grande valia esse despertar, principalmente se esse interesse partir da juventude. Só assim, passaremos realmente pelas mudanças de que tanto São Pedro merece e precisa.

    ResponderExcluir
  11. Incrível como ainda há pessoas que duvidam da Inteligência do povo de São Pedro. Falam que têm medo de que o PMDB volte a governar porque surrupiaram os cofres do município. Será que isso aconteceu mesmo? Então onde está esse povo? Eram pra estar por aí esbanjando o dinheiro desviado, não acham? Pelo contrário, vejo a família do ex-prefeito da época levando uma vida humilde e sem grandes luxos, ao contrário dos atuais governantes, que entraram na Prefeitura com uma mão na frente e outra atrás e andam colecionando carros, propriedades, imóveis... De quem é mesmo que devemos ter medo? Melhor arranjar outra desculpa.
    A vontade de dar sua contribuição ao município por outro cidadão ou cidadã de São Pedro, que não faça parte da família RIBEIRO é legítima e deve ser respeitada por todos. O lançamento sucessivo de nomes apenas da família Ribeiro é dizer que não existe nenhuma outra família digna de merecer a honra de governar o município, ou que estamos realmente sendo governados por uma monarquia.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.