sábado, 21 de abril de 2012

A SEMANA EM SÃO PEDRO

TURISTAS VISITAM SÃO PEDRO
Dois ônibus de turistas estiveram está manhã em nossa cidade. Antes de virem à Igreja os mesmo foram visitar o Monte Sant'Ana e, ao retornar à cidade, puderam conferir a apresentação da Banda Filarmônica Jurandir Florentino. Foi um belo momento até para as pessoas que moram aqui reencontrar nossos talentos que andam meios sumidos.

PROGRAMAÇÃO EVANGÉLICA
Muitos evangélicos vieram a São Pedro para, junto às pessoas daqui participarem de uma programação que deverá ser realizada durante todo o dia e concluída à noite em praça pública. Um trio elétrico está estacionado no centro da cidade onde deverá ocorrer o ponto culminante do evento.

TRENZINHO DA ALEGRIA
O trenzinho trouxe alegria à garotada das escolas do município esta semana. Na quinta-feira (19), as crianças realizaram passeios durante todo o dia no trenzinho que passa todos os anos com palhaços, músicas e muita animação.

BONECOS DE FANTOCHE
Foi assim eu o vereador Ilden Rocha definiu os vereadores de São Pedro e foi essa frase que deu aos mesmos um assunto para ser discutido na sessão da Câmara. Segundo informações, até o assessor jurídico da casa foi chamado à atenção pelo vereador Florencio ao tentar acalmar os ânimos. Segundo o vereador, o advogado não teria direito de dizer o que os vereadores deveriam, ou não, falar em plenário. Realmente o tema da conversa era muito interessante para o futuro do município.

DEVOLUÇÃO
O vereador Ilden Rocha também tentou levar a plenário a discussão sobre a devolução de quase 69 mil reais que o ex-prefeito Chagas Ribeiro terá que devolver aos cofres públicos, por ter suas contas reprovadas. A informação é dos blogs  CANAL ABERTO , de Antônio Adelson, e  JSP NOTÍCIAS   de José Fortaleza. Segundo as mesmas fontes há também uma multa ao atual prefeito João de Deus. A discussão foi evitada pelos demais vereadores que concentraram suas falas em torno da questão dos bonecos.

3 comentários:

  1. caro chiquinho luíz,a reportagen acerca dos evangelicos nao teve tanta importancia para vc já que nem unha foto da caminhada foi postada ao contrario da vizita de turistas catolicos cuidado para nao estar usando dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não tive ainda o tempo necessário para fazer a postagem que gostaria sobre o evento, mas pretendo fazê-lo. De qualquer forma obrigado por estar atento.

      Excluir
  2. Quero aqui fazer uma crítica construtiva aos irmãos evangélicos, para que em dias desses eventos nas ruas, vamos ao menos dar um repouso entre o meio dia e as 2 horas da tarde, quem mora no centro foi um pouco perturbado, todos temos direito ao descanso aí sim depois retomar a evangelização pois está escrito em Matheus:6:6.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.