sábado, 21 de abril de 2012

ATUALIZANDO


SÃO PEDRO RECEBE TURISTAS
O dia de sábado deverá ser movimentado em São Pedro e, em especial, no Monte Sant'Ana. As informações são de que mais de 100 pessoas deverão passar em nossa cidade em tour turístico e em apresentações de artesanato entre outros. Mais tarde maiores informações.

MISSA DE 9 ANOS
A partir das 16 horas de hoje será realizada na capela de São Pedro, em nosso município, uma missa em homenagem ao Sr. Luíz Garcia de Araújo (Lula Larangeira). A celebração é pelos 9 anos de seu falecimento. O mesmo era o pai do atual prefeito de São Pedro, João de Deus. A família convida a todos a participarem.

FUTEBOL
A noite de sexta foi marcada por mais um treino dos Veteranos no Estádio paulo Cesar Cajueiro. No mesmo local teremos mais um jogo da equipe do Fluminense na tarde deste sábado. Já no domingo a equipe sub-18 de nossa cidade vai a Serra Caiada fazer o segundo jogo pela Copa Regional.

AMÉRICA BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NA FINAL
Embalado pela vitória sobre o ABC, o América entra em campo hoje, às 17 horas, no estádio Nazarenão para iniciar a decisão do segundo turno do Campeonato Estadual contra o Baraúnas. O oponente mossoroense é apontado como um adversário perigoso, pois ganhou as duas em partidas que enfrentou o alvirrubro nesta temporada. A meta do time natalense é aproveitar o fato de ser o mandante do jogo e conquistar um resultado que possa lhe dar um pouco mais de tranquilidade no jogo da volta, marcado para próxima quarta-feira, no estádio Leonardo Nogueira. Leia mais.

2 comentários:

  1. Caro Blogueiro, O Blog RN NEWS, parabeniza pelo excelente trabalho prestado, divulgando a informação com eficiência e qualidade, por meio desta venho propor parceria de troca de link, caso exista interesse, entre em contato conosco através dos nossos comentários ou email: newsrn@hotmail.com
    RN NEWS – O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO
    www.newsrn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro companheiro, já postamos o referido link, agradecemos e nos colocamos a disposição do blog ATUALIDADESP, é com grande prazer que concretizamos essa parceria.
    RN NEWS – O RIO GRANDE DO NORTE EM DESTAQUE!
    www.newsrn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.