quinta-feira, 19 de abril de 2012

ANOS DOURADOS NAS BODAS DE OURO DE SÃO PEDRO


Recebemos uma informação, através de comentário do competente Maestro Júnior, de que mais uma atração está confirmada na Festa de Emancipação Política de nossa cidade. Apesar de não ter renome e ainda precisar do reconhecimento do nosso próprio povo que muitas vezes despreza pelo simples fato de ser um grupo local e, portanto, faz parte daquele grupo para o qual se usa o ditado “Santo de casa não opera milagres”. A atração inicial da festa que começa às 22 horas é a Orquestra Baile Anos Dourados. Confira o comentário deixado pelo Maestro:

Chiquinho coloque no seu blog, que serão três bandas na festa de emancipação política de são pedro.A primeira banda será a nossa ORQUESTRA BAILE ANOS DOURADOS, tocando o que há melhor na MPB, anos 60, jovem guarda e pop dos anos 80 e 90, depois será as outras atrações. Confirmei hoje pela manha com o Prefeito João de Deus e a festa começará as 22:00. Se puder fazer uma postagem, o músicos locais agradece o apoio. Maestro Júnior.

Obs.: Para o meu querido amigo Júnior e demais leitores, o blog a muito tempo deixou de ser meu. Ele é nosso e suas postagens estão à disposição de toda a população de nosso município.

Um comentário:

  1. OLA AMIGO, GOSTARIAMOS DE FAZER PARCEIRIA COM SEU BLOG. JA COLOCAMOS SEU LINK ENTRE NOSSOS PARCEIROS, ESPERAMOS QUE FAÇA O MESMO. OBRIGADO

    BLOG DE GOIANINHA RN
    http://blogdegoianinharn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.