quinta-feira, 5 de junho de 2014

ATUALIZANDO

AMANHÃ TEM ARRAIÁ NA CRECHE MENINO JESUS
A diretora da Creche Menino Jesus, Luana, convida a todos para prestigiarem a comemoração do São João naquela instituição. O 12º Arraiá: São João na Copa, terá início às 16 horas em frente à própria instituição. Ninguém pode ficar de fora.

WI-FI NÃO ESTÁ FUNCIONANDO
Usuários da Internet grátis disponibilizada pela Prefeitura Municipal procuraram o nosso blog para informar que o serviço não está sendo disponibilizado como foi divulgado. Segundo os mesmos, sempre que procuram acessar pelo "Net Livre" não obtém a conexão. Com a palavra os responsáveis. (Pedimos desculpas por termos confundido os provedores de wi-fi. Feita a correção, fica a informação).

DIREÇÃO DA EEPPA SOLICITA TRANSPORTES PARA ESTUDANTES 
A direção da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, se antecipando na tentativa de evitar aborrecimentos, enviará à Prefeitura de São Pedro um comunicado informando que na próxima quarta-feira (11) haverão as comemorações da festa junina e, por ser tratar de um dia letivo, a escola solicita que os transportes se desloquem para trazer os alunos da zona rural. Dessa forma a escola pretende evitar imprevistos e desculpas.

FALTAM SETE DIAS PARA A COPA
A Copa do Mundo terá início próximo dia 12 de junho, como já é de conhecimento geral. Faltando apenas sete dias para a abertura oficial o blog Atualidadesp prepara uma cobertura especial do evento e também um show de prêmios para você torcedor. Em breve anunciaremos as nossas promoções.

2 comentários:

  1. acho que os proprietario da net-prefeitura estao ganhando sem acesso.

    ResponderExcluir
  2. amigo do blog, gostaria de saber se é certo no seu entender, um empresario ganhar uma licitação na prefeitura, sendo o mesmo irmão da atual secretaria de financia, isso pode? vc como uma pessoa esclarecida, se possivel for, colocar uma materia sobre esse assunto, visto que isso esta acontecendo na nossa cidade, e como o blog é de grande alcançce, a população gostaria de ver seu comentario, visto que esse querido blog, ajuda a forma opiniões certas e concletas sobre o cotidiano de sao pedro. será que podíamos contat com vc?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.