domingo, 22 de junho de 2014

SÃO PAULO GOLEIA, ELIMINA AMÉRICA E É PRIMEIRO DO GRUPO E

Daivison (2º, em pé, esq/dir) marcou 2 gols
e foi o destaque da partida
A tarde foi movimentada no Estádio Paulo César Cajueiro com o grande jogo entre América e São paulo. No juvenil a vitória são-paulina foi um aperitivo para o jogo dos titulares, mas as duas equipes acabaram desclassificadas. Já no jogo principal prevaleceu a melhor qualidade do tricolor.
O JUVENIL: Com ambas as equipes precisando de goleadas para sonharem com uma classificação o que vimos foi um jogo de muitas faltas e oportunidades de gols perdidos. O América saiu na frente e o São Paulo virou para 2 a 1. No segundo tempo o time rubro voltou a empatar, mas, em seguida, surgiu o terceiro e decisivo gol são-paulino. Placar final: 3 a 2.
O TITULAR: O jogo contava com a estreia de Daivison pela equipe do São Paulo. Logo no início do jogo, o atacante que já atuou profissionalmente pelo América de Natal, recebeu livre na área e marcou o primeiro gol. Em seguida, Boy e Netinho marcaram e fecharam o primeiro tempo em 3 a 0 para o tricolor. No 2º tempo o América esboçou uma reação e com gols de Alan e Clécio, diminuiu o placar que teve o belo gol de Daivison, seu segundo no jogo, como determinante. No final o São Paulo terminou fechando o jogo em 4 a 2 e garantindo sua colocação em 1º lugar para a 2ª fase. O América se despediu e quem comemorou foi o Corinthians do Serrote que se classificou como 3º melhor 2º colocado e enfrentará o tricolor na eliminatória. 

2 comentários:

  1. Valeu Chiquinho. ei posta ai a tabela da próxima fase...
    Fabrício Souza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a prefeita o melhor campeonato k ja tv

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.