sexta-feira, 27 de junho de 2014

CONVENÇÃO LANÇA O NOME DE HENRIQUE A GOVERNO DO RN

Comitiva são-pedrense liderada pela prefeita Robenice
esteve na Convenção do PMDB (foto: RP Produções)
A coligação encabeçada pelo deputado federal Henrique Alves, que foi lançado candidato ao governo do estado em convenção hoje (27), reuniu 18 partidos. O último a ser integrado à aliança foi o PTN. Na tarde desta quinta-feira (26), o presidente do partido, Francisco Canindé Alves, confirmou o apoio durante encontro com Henrique.
Formarão a coligação os seguintes partidos: PMDB, PSB, PR, PROS, PSDB, DEM, Solidariedade, PDT, PRB, PPS, PHS, PTB, PV, PSC, PSDC, PMN, PRP e PTN.
A convenção do PMDB foi realizada  no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. O partido contava com a participação de 5 mil convidados, entre eles os mais de 2 mil filiados.
A coligação terá o deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado.

3 comentários:

  1. Pense em um povo que gosta do poder.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ta bom ess chapa, henrique 40 anos no poder ou seja na politica do rn, e até hj nao vimos obra realizada por ele no rn, a vem henrique, joao maia e vilma dizer: agora o rn avança. meu DEUS. robenice trouxe robinsom farias e agora pulou p pulheiro de henrique. acorda sao pedro, vi esse dia uma campanha do facebook dizendo: VAMOS DESEPREGAR HENRIQUE. tá mais que na hora. vamos nostra nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. O partido d Chagas é vice d Henrique.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.