terça-feira, 10 de junho de 2014

ATUALIZANDO

HOJE TEM ARRAIÁ DO ZABÉ MÔRA
Hoje à tarde tem arraiá na EMIMA. A partir das 15 horas toda a comunidade está convidada para prestigiar a festa junina que terá barracas, brincadeiras e muito forró. A quadrilha envolvendo as crianças da escola será o ponto alto da festa. Você não pode faltar.

MAIS FESTAS JUNINAS
A Escola Municipal Manoel Soares de Moura, em Lagoa do Canto, também realiza hoje a sua comemoração de junina. Já na Escola do Sobrado a comemoração ocorreu ontem e reuniu a comunidade para celebrar essa que é uma das mais divertidas festas do ano.

AULAS DO ESTADUAL RETORNAM EM 15 DE JULHO
A EEPPA encerra suas atividades com estudantes nesta terça-feira e, na quarta-feira, acontece a festa com o arraiá. Durante o mês de junho e início de julho a escola deverá manter-se aberta para a comunidade, porém, as aulas só retornarão no dia 15 de julho.

FALTAM 2 DIAS PARA ABERTURA DA COPA
O Brasil estreia na próxima quinta-feira (12) e abre a Copa do Mundo em nosso país. Envolta em polêmicas e expectativas a Copa das Copas acontecerá em um momento de transição social e desperta a paixão de uns e a revolta de outros. No entanto, para os amantes do futebol, este é um momento único e que ficará registrado para sempre nas memórias de cada um. E que venha a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.