segunda-feira, 30 de junho de 2014

HOJE TEM FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS

O primeiro dia já foi "show"
O II dia de Festival de Quadrilhas Juninas em São Pedro, que foi adiado em virtude das chuvas, acontecerá nesta noite de segunda-feira e deverá atrair um excelente público à Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha para prestigiar as 15 quadrilhas que se apresentarão durante toda a noite, de acordo com as informações do Diretor de Cultura, Artur Diego.
Pequenos comerciantes aprovam o
evento como oportunidade de ganhos
O evento, que tem aprovação da maior parte da população local, se constitui na mais importante ideia dos últimos tempos em São Pedro. Uma inovação que veio para ficar e que tem merecido muitos elogios, inclusive dos visitantes, pela organização que está apresentando.
O convite está feito e, a partir das 18 horas, a Junina Seu Pêdo deverá abrir a noite que promete muito talento, animação e mais uma grande oportunidade para que o público contemple os talentos que desfilarão pela quadra enquanto muitos aproveitam para vender comidas e também usufruírem de mais um benefício da festa que é o investimento econômico. O blog estará presente registrando todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.