quarta-feira, 25 de junho de 2014

COPA DO MUNDO

A COPA ACABOU PARA A ARENA DAS DUNAS
Forma 4 jogos e apenas 5 gols na Arena das Dunas em Natal. México, Camarões, Gana, Estados Unidos, Japão, Grécia, Itália e Uruguai foram as Seleções que passaram pelos gramados potiguares e deram a alguns privilégiados o prazer de poderem contar, para o resto de suas vidas, que assistiram ao vivo a uma partida de Copa do Mundo. E para quem dizia que não haveria Copa, não foi dessa vez e terão que esperar mais uns 60 anos para protestarem.

64 ANOS DEPOIS O URUGUAI VOLTA A BRILHAR EM CAMPOS BRASILEIROS
No ano de 1950 a Seleção Uruguaia brilhou no Maracanã ganhando dos donos da casa e se sagrando campeã mundial. 64 anos após a celeste volta a brilhar e, dessa vez, em terras potiguares. Dessa vez o sonho destruído foi o dos italianos que voltaram para casa depois de perderem por 1 a 0.

MINI COPA AMERICA SEPARA BRASIL DAS SEMIFINAIS
O Brasil enfrenta o Chile no sábado, às 13 horas, e, se passar, enfrenta o vencedor de Colômbia e Uruguai. Essa situação está sendo definida pela imprensa como uma Mini Copa América por envolver 4 países americanos numa disputa tão importante. A nossa torcida é que, dessa vez, o Brasil não decepcione e conquiste o título que é uma prévia do mundial.

CONFRONTOS JÁ DEFINIDOS PELAS OITAVAS
São 4 os confrontos já definidos pelas oitavas de finas da Copa. No sábado jogam: Brasil e Chile, Uruguai e Colômbia, e, no domingo: Holanda e México, Costa Rica e Grécia. Dos jogos de hoje e amanhã saem os outros oito classificados que farão mais quatro jogos na segunda e terça. Um detalhe importante é que 3, das 8 seleções classificadas até agora, jogaram em Natal: México, Grécia e Uruguai.

HOJE TEM DOIS CAMPEÕES EM CAMPOS
A França enfrenta o Equador pelo Grupo E buscando a classificação, às 17 horas de hoje, no Estádio do Maracanã. Porém, antes, às 13 horas, as atenções estarão voltadas para o time de Lionel Messi, no Estádio Beira Rio, onde Argentina e Nigéria se enfrentam e os argentinos tentam manter os 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.