domingo, 8 de junho de 2014

MUITOS GOLS ENTRE POTIGUAR E CRUZEIRO

Cruzeiro, juntamente com sua torcida, homenageia seu campeão
A tarde deste domingo foi de bom futebol e muitos gols no jogo entre Potiguar e Cruzeiro no Estádio Paulo César Cajueiro. No juvenil o Potiguar surpreendeu e ganhou um jogo improvável, já no titular o Cruzeiro fez valer o maior valor técnico e goleou a equipe da cidade.
Torcida do Cruzeiro deu mais um
show na arquibancada
O JUVENIL: Quem esperava que os garotos do Cruzeiro fossem os donos do jogo foi surpreendido pela determinação da equipe do Potiguar que dominou o jogo e, mesmo saindo perdendo com o gol do garoto Alisson, virou o jogo com gols de João Paulo, Geilton e Valdivan (2). Cássio e Caveira ainda descontaram, mas o time da cidade acabou vencendo por 4 a 3 e eliminando os cruzeirenses.
Potiguar, mesmo eliminado,
jogou com muita raça e saiu de
cabeça erguida
O TITULAR: Foi um jogo de boas nuances. A boa atuação do goleiro do Potiguar foi destaque. Caíca marcou o primeiro do jogo para os azuis, mas, em um gol contra o time macho chegou ao empate. Danilo, Bola (2) e Erivelton marcaram para o Cruzeiro e fecharam o placar em 5 a 1. Com o placar o time de Lagoa do Canto classificou-se em primeiro lugar e o de São Pedro foi eliminado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.